Capítulo 2. - Sozinhos

540 31 6
                                    

- Félix. - Alfred bateu à porta - Hora de jantar.

Desci as escadas e fui para a cozinha. Um cheiro  forte e maravilhoso a risoto preenchia a divisão.

- Cheira muito bem Alfred!

- Obrigada, querida. O Bruce já chega está só a finalizar um assunto.

- OK.. Hum.. Posso começar a comer? Ou tenho de esperar por ele?

- Não sei quanto tempo ele ainda vai demorar, pode ir começando a comer. - sorriu. A comida estava tão boa como cheirava e parecia.

Já quando estava a raspar o resto do risoto do prato a porta abriu-se aparecendo o Bruce que posou os olhos diretamente em mim.

- Boa noite. - disse numa voz áspera e grave.

- Boa noite, Master Bruce. Acho que ainda não se conseguiram apresentar muito bem... Vou deixar-vos sozinhos para falarem um pouco. - falou afastando-se ao mesmo tempo que deu um sorriso simpático para mim.

O Bruce olhou novamente para mim concordando com a cabeça, no entanto olhou com um olhar relutante para o Alfred quando este deixou a cozinha.

Nenhum de nós sabia o que dizer então, um silêncio constrangedor inundou o local. Comecei a olhar para os cantos da cozinha, tudo menos para os seus olhos. Devo admitir. Estar na presença de Bruce Wayne é intimidante. Não só por conhecer a sua posição de poder e dinheiro mas, também todo o seu aspeto bruto e sério no entanto com expressão também atrevida de playboy, faziam-me arrepiar. Não podia negar também a sua beleza que, de certa forma me fazia encolher e corar sem me aperceber.

Uma tosse forçada e rouca ecoou, tirando-me dos meus pensamentos.

- Então... Já soube que vais ficar por cá... Talvez a minha abordagem inicial não tenha sido muito positiva mas, estou disposto a ver as coisas de outra maneira.

Não sabia bem o que dizer.

- OK. - soou mais frio do que eu pensava - Quer dizer... Sei que também é difícil para ti... Não sabias sobre nada disso, foi uma surpresa. - completei.

- Sim.. - sorriu - Decerto que não estava à espera. - devolvi-lhe um sorriso ligeiro.

- Já agora sou a Felicity, mas podes me tratar por Félix. - estendi-lhe a mão. Que cumprimento devia dar?

Felizmente, não estranhou, e correspondeu ao meu aperto de mão.

- Wayne, Bruce Wayne.

- Estou ciente disso. - sorri-lhe e este sorriu-me de volta com divertimento.

Nesse momento, Alfred irrompeu pela cozinha.

- Escolhi um mau momento?

- Hum.. - tirou a mão da minha - Não na verdade já estava para sair vou levar o meu prato para o escritório. Obrigado.

Num aceno geral, saiu da cozinha deixando-me novamente sozinha com o Alfred.

- O Master Bruce foi bom consigo?

- Sim... Alfred? - interroguei-lhe em curiosidade. - Quantos anos ele tem? - ouvi o risinho do Alfred.

- O Master Bruce já tem 25 anos. Como o tempo passa depressa... - suspirou - Porquê?

- Nada... Curiosidade.

******

Desculpem pelo capítulo curto :(

i can't help but love u.. {bruce wayne}Onde histórias criam vida. Descubra agora