Seu lugar

291 38 14
                                    

Tom Riddle estava sentado na mesa da Sonserina encarando seu prato, que agora estava vazio, fingindo que estava prestando atenção na conversa sobre quadribol de Abraxas Malfoy e Canoplous Lestrange

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tom Riddle estava sentado na mesa da Sonserina encarando seu prato, que agora estava vazio, fingindo que estava prestando atenção na conversa sobre quadribol de Abraxas Malfoy e Canoplous Lestrange. Tão fúteis, pensou o garoto. Claro que Tom Riddle não queria amigos, queria aliados, logo, não se importava com eles sendo fúteis ou não, o que importava era o poder que ganhava ao te-los ao seu lado.

Riddle era um estrategista nato, nasceu para comandar e não para servir e, bom, ele sempre soube disso. Ele era o melhor, sempre foi, desde seu primeiro ano em Hogwarts e não se importava em sujar suas mãos para conseguir êxito. Tom Riddle era o orgulho da Sonserina e o futuro rei do mundo bruxo

Ele sempre soube seu lugar.

O diretor Dippet se levantou e momentâneamente o salão principal caiu em um silêncio, Tom Riddle continuou encarando seu prato de ouro sem demonstrar interesse no que acontecia. O diretor, que usava vestes bruxas da cor azul celeste, sorriu bondosamente para todo o salão, parou a frente de sua bancada e então começou a falar.

-Caros alunos, espero que a refeição de vocês tenha sido agradável, porém agora preciso da atenção de vocês.-Disse o diretor.-Como todos sabem, não é de nosso costume aceitar alunos no meio do ano letivo mas vamos abrir uma exceção esse ano.-Fez uma pausa e então voltou a falar.-Dumbledore, o chapéu e o banquinho, por favor.

O homem de cabelos castanhos avermelhados com alguns fios brancos entrou no salão carregando consigo um chapéu de bruxo velho, porém aquilo não era qualquer chapéu, era nada mais do que o famoso Chapéu Seletor. Dumbledore colocou o banquinho perto da mesa dos professores e continuou segurando o chapéu, seus olhos faiscaram por baixo de seus óculos meia lua como se tivesse feito uma grande descoberta.

-Gostaria que todos fossem receptivos com a nossa nova aluna vinda de Durmstrang. Pólux Black-Malfoy.-O diretor abriu os braços e então sorriu quando as portas do grande salão foram abertas novamente.

Tom Riddle virara seu pescoço tão rapidamente em direção a porta de entrada que pode ouvir o estalo de suas articulações. Uma garota que aparentava ter sua idade adentrou o salão, seus olhos azuis esverdeados faiscavam, Riddle podia sentir a confiança da garota. Eram iguais.

-Sua parente?.- Perguntou Canoplous para Abraxas.

-Irmã.- Sorriu o loiro enquanto tomava seu suco de abóbora.

-E nossa prima.-Dórea disse apontando para ela, Cedrella e Alphard.

Poder, Riddle pensou. Se ela ficasse do lado dele sabia que teria poder. Ela tinha sangue Malfoy e Black, dona de dois impérios e com sangue puríssimo. Nenhum Black e Malfoy se envolviam com trouxas, nascidos trouxas ou mestiços.

Tom voltou a olhar para a garota, que agora estava sentada no banquinho com o chapéu em sua cabeça. Sua postura era claramente de um aluno de Durmstrang. Sua pose séria e fria, costas retas e um ar militar.

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora