Tom Riddle era um aluno exemplar, suas notas e seu comportamento eram excelentes. Não demorou muito tempo para que se tornasse o queridinho dos professores, menos de Dumbledore. O único professor que nunca conseguiria manipular, e ele odiava tanto o velho bruxo por isso.Mas por ser um aluno exemplar conseguira a vaga de monitor, um cargo de honra que poderia ajudar muito Riddle em vários momentos. O garoto estava caminhando por um corredor escuro do grande castelo de Hogwarts e em sua cola estavam Avery e Alphard, dois de seus servos mais obedientes e leais.
-O que iremos fazer hoje mestre?- Questionou Avery com a voz arrastada demais
-Não quero estragar a surpresa.- Falou Riddle de forma fria.
Não demorou muito para avistarem um casal com o uniforme da Lufa-Lufa. Não é que Tom Riddle não gostava das outras casas, ele não gostava dos sangues ruins mesmo. O garoto precisava de uma distração e havia acabado de achar algo.
-Já sabem o que fazer.- Disse com a voz fria.
___________
A garota sentia seu coração disparado e seu estômago embrulhado. Ela não podia dizer que não estava acostumada a ouvir sobre torturas contra ou nascidos trouxas e afins, a menina só não esperava ver tal coisa no meio de um corredor em Hogwarts.
Tom Riddle não era alguém bom, a Malfoy soube disso no momento em que colocou seus olhos nele. Mas agora ela sabia que ele também era alguém perigoso e pela primeira vez em muito tempo, sentiu insegurança.
Pólux simplesmente não conseguia processar a cena que havia presenciado. Avery, Alphard e Riddle no corredor torturando um casal e chamando-os de sangue ruim.
Pólux sentiu braços agarrando sua cintura e logo uma mão tapando sua boca.
-É melhor a ratinha parar de guinchar.- Disse Tom Riddle com a voz fria perto de seu ouvido.
A Malfoy entrou e desespero. Não estava com sua varinha e não estava tão boa em magias sem a mesma. Estava desprotegida e encurralada.
-Sabe, eu poderia lhe machucar. Não sentiria remorso, mas preciso de você minha querida.
Pólux sentiu a ponta da varinha de Riddle encostar na sua têmpora direita. Apertou seus olhos com força mas tudo que ouviu foi um sussurro.
-Obliviate.- Disse a voz fria.
Aquela fora a primeira vez que Tom Riddle mexeu com sua cabeça.
_______A loira abriu seus olhos claros lentamente. Olhou a sua volta reparou que estava em seu dormitório, porém não se lembrava de nada que aconteceu depois do jantar. Tentou procurar na sua mente mas tudo que sentiu foi uma dor agoniante. Talvez devesse ir a enfermeira pedir algo para cessar a dor.
Levantou-se lentamente, sentindo seu corpo dolorido como se tivesse feito um grande esforço físico no dia passado. Encostou seu pé no chão de pedra e momentaneamente se arrepiou. A Malfoy se encaminhou até o espaçoso banheiro do dormitório.
A menina esperou a banheira se encher quase até a borda, entrou e afundou sentindo seu corpo despertar. Segurou seu fôlego por exatos 60 segundos e então sentou-se, respirou profundamente e começou a deslizar a esponja pelo seu corpo.
Quando sentiu-se totalmente limpa saiu da banheira e começou a se secar, passou seu hidratante e logo vestiu o uniforme. Pólux encarou seu reflexo no espelho enquanto ajeitava algumas mechas de seu cabelo liso e sedoso em um rabo de cavalo.
Estava tudo perfeitamente alinhado. Ou quase tudo. Sua mente tinha um espaço em branco e ela não fazia a mínima ideia de como isso aconteceu.
Pólux desceu as escadas do dormitório graciosamente, seu irmão estava esperando a mesma nos pés das escadas como de costume.
-Bom dia irmão.- Saudou ficando nas pontas dos pés para depositar um leve beijo na bochecha de Abraxas.- Preciso que você me fale o que fiz depois do jantar.
-Bom dia irmã.- Sorriu.- Você sumiu depois do jantar, iria te perguntar o que fez agora mesmo.
-Eu não me lembro.- Sussurrou.
-Mas...
-Bom dia priminhos.- Interrompeu Dórea Black.
-Bom dia prima.- Respondeu Pólux sorrindo.
-Vamos logo loirinhos, se não vamos nos atrasar.- Disse a Black sorrindo enquanto puxava a Malfoy pela mão.
______A loira estava praticando magia sem o uso da varinha. Tinha dois períodos livres depois do almoço e ela não estava afim de socializar, então isolou-se em um canto escondido do grande terreno de Hogwarts. Por mais que o tempo não estivesse perfeito, era aconchegante.
Sua magia sem varinha não estava perfeita, ela simplesmente não conseguia entender o que estava dando errado. Ela não podia falhar nisso, ela não podia falhar em nada.
-Boa tarde Pólux.- Uma voz masculina soou atrás da garota que, por estar distraída, levou uma leve susto.
-Ah, é você Riddle.- Sorriu amarelo.- Boa tarde.
-Praticando magia sem varinha?- Perguntou interessado.
-O que quer Tom?- Olhou para o rosto do garoto esperando uma resposta.
-Conversar Malfoy.- Respondeu friamente enquanto se sentava do lado da garota.- Aquele dia no dormitório… Como sabe que sou mestiço?
-Fiz uma longa pesquisa atrás do sobrenome Riddle. Não achei nenhuma família bruxa, formei essa teoria.
Riddle concordou com a cabeça e ficou em silêncio. Pólux voltou a se concentrar, confortável com o silêncio e com a presença do garoto ao seu lado.
-Você sabe que não precisa tentar ser perfeita sempre não é?- Questionou o menino, que em resposta recebeu um olhar gélido.- Sabe, cabelo sempre bem arrumado, as melhores notas, um bom comportamento, o sorriso falso. Se continuar segurando o que há dentro de você, uma hora irá explodir.
-Você também é assim Tom.
-Nem sempre Pólux. Acredito que você tem algo preso dentro você, uma força inacreditável. Você não precisa fingir ser uma boa garota perto de mim Pólux.- Tom Riddle se levantou e virou de costas enquanto caminhava para longe dali.-Somos iguais, nos entendemos melhor do que ninguém.
Pólux sentiu um calor no seu peito, uma sensação de aceitação. Sua família queria a perfeição, foi criada sem amor. Riddle era um dos únicos que parecia realmente entender isso.
Enquanto o calor invadia o coração se Pólux, Riddle abria um sorriso malvado enquanto se afastava. Brincar com os sentimentos nunca pareceu tão divertido para ele.
________
Eu preciso me desculpar com vocês pela demora que tive em escrever um novo capítulo. Não pretendo desistir dessa história, mas no momento não estou tendo tanto tempo para focar nela e eu realmente não quero escrever algo de qualquer jeito. Mas estou voltando aos poucos e prometo tentar atualizar a história com mais frequência.
Obrigada por lerem, beijinhos ❤️