III

14.7K 928 64
                                    

   Faded - Alan Walker

"Estou cansado
Tão perdido
Estou cansado
Estou cansado
Tão perdido
Estou cansado..."

                    ×××××××××××××××

Anos atrás...

   Dois irmãos brincavam felizes no parque. Sua babá os assistia do banco , eram crianças adoráveis (na maior parte do tempo) , apesar de serem ricas. O mais novo tinha 4 anos e o mais velho 6.

   De tanto correrem , pararam um pouco , pois ficaram cansados. A babá lhes ofereceu a garrafinha de água deles e logo voltaram a brincar. Quando sentiram fome , retornaram para perto da babá , comeram um sanduíche natural e beberam suco.

   Perto da hora de ir embora , eles pediram a babá para comprar sorvete a eles.

     - Não saiam daqui , volto logo. - Eles concordaram e ela seguiu em direção ao homem com um carrinho de sorvete.

   Eles ficaram sentados esperando , mas o mais novo viu um mulher lhe chamar. Seus pais os ensinava a não falar com estranhos , mas ele não era muito de obedecer certas coisas.

   Devagar , ele saiu de perto do irmão , sem que o mesmo percebesse. Andou rápido até a mulher e quando estava quase chegando a ela , Caius , seu irmão mais velho , o vê e corre em sua direção.

     - Nick! Nick! Volte agora! - Caius gritava , correndo até ele. A mulher vendo que ele se aproximava , agarrou Nick e pediu para um segurança agarrar Caius que ainda corria para salvar o irmão mais novo.

     - Caca , me ajuda! Caca! - Nick chorava nos braços da mulher. Ela joga ele na van que haviam trazido. Dentro da van , outros seguranças estavam sentados , vendo o menino , o seguram para ele não fugir e aplicam um sedativo nele. Logo seu irmão mais velho também é jogado dentro da van e fazem o mesmo com ele.

   Caius é o primeiro a acordar , lembrando do que aconteceu , tenta se sentar , mas percebe estar deitado e preso em um maca. Olhando ao redor , ela repara na sala branca e iluminada , cheia de aparelhos e vidros com líquidos de cores diferentes. Também nota seu irmão em uma maca , porém , ele ainda não havia acordado. 

     - Nick! Ei! Acorde! - Aos poucos seu irmão mais novo acorda. - Você está bem ? 

     - Caius! Onde estamos ? - Ele olha envolta. - Estou bem e você ? 

     - Estou bem. - Ele olha seu irmão que está chorando. - Hey! Não chora , vamos ficar sempre juntos , 'tá' legal ? 

     - 'Tá'. - Ele tenta parar de chorar. - Mas a culpa é minha , se eu não tivesse ido , não estaríamos aqui. 

     - Nick! Pare com isso! A culpa não é sua. É daquela moça , ela não tinha que pegar crianças. - Caius estava com medo , mas por ser mais velho , tinha que se fazer de forte para seu irmão não ficar mais assustado do que já está. 

     - Mas... - A porta é aberta e a ''moça'' entra. Os dois ficam assustados. Ela não era feia , cabelo castanhos cortado perfeitamente em cima do ombro , olhos castanho claro com malicia , era morena e não parecia ter mais de 25 anos. Por que alguém tão nova , faria essas coisas ?!

     - Olá , meus amores. Vejo que estão bem a vontade. - Ela sorri caminhando em volta deles. - Me chamo Darla White e farei coisas incríveis com vocês. Vamos começar ? 

   Então três técnicos entram na sala e começam a mexer nas substâncias , as preparando para aplicar nos meninos. No começo , quem sofria mais era Caius por ser mais velho , mas por ter ficado muito agressivo , descontavam em Nick , percebendo isso , Caius começou a se controlar para seu irmão mais novo não sofrer , mas já era tarde demais , ele ficou irreconhecível , não se lembrava do nome dele e nem do irmão. 

   Muitas vezes , esquecia que Caius era seu irmão e o atacava , percebendo que o mais velha ficava triste por isso , atiçavam mais ainda para que o mais novo atacasse ele. E foi então , com seus 13 anos , ele passou a gostar de lutar. Seja com quem for.  

   Mas ele não gostava que maltratassem seu irmão e ele sofria mais ainda por isso. Ficava dias sem ver seu irmão mais velho , não colocavam ele para lutar , só torturavam e torturavam.

   Não pareciam ainda serem ''crianças'' , suas aparências , mostravam que já eram adolescentes , quase se tornando adultos. Por Nick - ou como o chamavam agora 498 - sofrer mais por seu ataque de raiva , parecia que o mais velho era ele. Seu longo cabelo preto como petróleo , seus intensos e raivosos olhos azuis , que por vezes parecia cinza , seu corpo malhado e bronzeado.

  Seu irmão mais velho não ficava para trás , era iguais a única diferença era a cor do cabelo , o dele era um castanho claro , quase mel. Várias vezes eles tinham que compartilhar sexo com as fêmeas , muita das vezes , a força. Eles não gostavam disso , mas era isso ou os técnicos e a Dr. Psicopata matavam elas na sua frente. As fêmeas até que aguentavam , mas as presentes eram muito sensíveis e eles tentavam fazer o mais devagar possível , mesmo o animal dentro deles querendo ir mais rápido e com força. 

   Já tinham perdido a esperança de saírem de lá , mas 498 perdeu mais ainda , quando aos seus 28 anos , seu irmão é morto. E depois de matar uns técnicos e ser torturado , a ONE chega e o resgata , depois de 24 anos de torturas , sofrimentos e experiências. Enfim , tem sua tão sonhada e - esquecida - liberdade. 

                    ×××××××××××××××

   Me falem sempre o que estão achando , por favor!! Bjinhos e até o próximo... 💋😘

Warrior - Novas Espécies - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora