V

15.5K 1.1K 220
                                    

  Just The Way You Are - Bruno Mars

"Quando eu a elogio , ela não acredita
E é tão , é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é..."

                    ×××××××××××××××

   Seguro sua mão e a puxo levemente a incentivando a andar. Seu corpo treme um pouco , não sei se de frio ou medo. Puxo o ar e constato que é o dois. Paro de andar e ela também , estamos quase saindo da floresta , Slade e Fury foram na frente.

   Me bato mentalmente por não ter colocado uma blusa , mas meu corpo é quente , posso levar ela , só não sei se ela vai aceitar.

     - Quer que eu te leve no colo ? Você está com frio , mas eu sou quente , posso aliviar um pouco. - Seus olhos se abrem e ela nega freneticamente com a cabeça. - Tudo bem , então vamos logo. Não quero você resfriada.

   Começo a andar de novo e ela vem de cabeça baixa. Logo estamos em frente ao hospital , Trisha corre e a abraça , ela não retribui de imediato.

     - Nana , fiquei tão preocupada. Não faça mais isso! Aqui é seguro , mas tem lugares que não. - Ela fala preocupada.

     - Desculpa , Tris. Eu só... - Ela olha em volta desconfortável. - Estou com frio , onde estão minhas coisas ?

   Ela muda de assunto , seus lábios estão meio roxos e seu rosto abatido. Trisha suspira e se vira para mim.

     - Obrigada , Warrior. Foi muito gentil da sua parte me ajudar , fico te devendo uma. - Ela sorri e se vira para a humana de novo. - Vamos , primeiro vou dar uma olhada em você , já que saiu correndo e não deu. Depois irei levá-la onde irá ficar.

   Ela diz enquanto se afasta com a fêmea. Fico me perguntando o que aconteceu para ela ter que ser examinada , por hora , deixo para lá. Vou em direção a minha casa e tomo um banho rápido , troco de roupa e saio de casa indo em direção ao hospital de novo.

   Não quero me afastar dela , sinto que ela precisa de mim e eu quero muito ficar com ela. Entro no hospital e vou seguindo seu cheiro suave. Para em frente a porta que ela está e levanto a mão para bater.

     - Por que não me ligou antes , Nah ? - Sua voz era triste. - Droga! Me sinto mal por ter vindo para cá e ter te deixado lá , mesmo você tendo me falado o que passou na vida.

     - A culpa não foi sua , Tris. Você tinha que construir sua vida , não podia ficar presa a mim. - Sua voz está fraca e rouca. Me sinto estranho por isso. - Não era sua responsabilidade ficar me levando para onde iria.

     - Mas eu podia ter impedido que isso acontecesse. - Ela resmunga. Decido entrar sem bater. Trisha pula assustada com o barulho da porta se abrindo. - Warrior! O que faz aqui ? E por que não bateu na porta ?

   Ela pergunta entre surpresa e irritada. Olho para a fêmea que está deitada na cama , sua barriga está muito roxa e tem um corte que a Trisha acabou de dar pontos. Percebo que olhei muito tempo , quando ela abaixa a blusa envergonhada.

     - Queria saber se a fêmea estava bem. - Não desvio meus olhos do da fêmea. - Quem fez isso em você ?! - Rosno e ela me olha assustada.

     - Warrior! Não a assuste mais do que já está , merda! - Ouço a Trisha dizer , mas não olho para ela. - Isso foi um assalto , isso , um assalto!

     - Ela não viria para cá , por causa de um assalto. - Olho dessa vez para ela e ela fica pálida. - Eu quero saber , o que aconteceu com a minha fêmea. - Minha voz sai mais firme.

     - Ela quem tem que te dizer se quiser , e não eu. Não tenho esse direito. - Ela diz triste dessa vez. - Bom , terminamos. Vou te levar até sua casa , sei que não gosta de tumulto , se não te colocaria no alojamento das meninas.

     - Desculpa por isso , não queria ser assim com as coisas. - Sua voz sai triste e meu coração se aperta , dou um passo na sua direção e ela se assusta. Por que ela sempre se assusta comigo ?!

     - Não vou te machucar , fêmea. - Ela olha para a Trisha.

     - É , amiga. Ele não vai te machucar , sei disso. Pode confiar , eu confio. - Olho surpreso para ela , eles não costumam confiar em mim , só quando precisam de algo. - Você salvou ela , então confio e ela não é sua , não force a barra.  - Dá de ombros.

     - Ela é minha sim! Farei ela ver isso. - Sorrio de lado. - Irei levá-la na sua casa e depois podemos sair , o que acha ? - Ela olha para a Trisha de novo e essa concorda.

     - Ahn... Tudo bem , se a Tris confia , acho que está tudo certo. - Ela desce da maca com cuidado.

     - Tome os remédios que eu falei e coma também , está muito magrinha para o meu gosto. - Minha fêmea olha para ela séria. - Oh , esqueci , tudo bem. Mas come mesmo assim , agora está tudo bem.

     - Vou cuidar disso. - Pego a mão da fêmea e saio do quarto. - Meu nome é Warrior , você só ouviu falando meu nome , não me apresentei. E o seu ?

     - Sienna , acho que também já sabe. - Ela olha ao redor de Homeland , enquanto vamos em direção a sua casa. Trisha me disse onde é , e falou que as coisas dela já está lá.

   Chegamos em frente sua casa e abro a porta para ela. Logo ela entra e olha tudo.

     - É linda! - Um sorriso contido nasce no seu rosto.

     - É sim! Mas agora vá tomar um banho e trocar de roupa , se não ficará resfriada. Suas coisas já estão no quarto. - Ela me olha e assente , subindo a escada.

   Vou em direção a cozinha e preparo algo para ela comer. Decido fazer um arroz , frago grelhado e salada. Coisa saudável. Percebo que ela está demorando e decido ir ver se ela está bem.

    - Sienna ? - Bato na porta do seu quarto. Ouço uma movimentação no quarto e logo a porta é aberta.

    - Oi ? - Ela está linda. Mesmo toda coberta. Usa uma calça legging e uma blusa grande de manga até o pulso , seus pés pequenos estão descalços - Demorei ?

     - Um pouco , achei que tivesse acontecido alguma coisa. - Ela me olha estranho. - Vamos , desça , a comida está pronta.

     - Você cozinhou para mim ? - Me olha surpresa , sai do quarto e anda na minha frente , me ponho ao seu lado concordando. - Não precisava , eu faria alguma coisa depois.

     - Estou aqui para cuidar de você e é isso que farei. Nem tente impedir , não vou sair de perto de você , seria bom se acostumar a me ver aqui. - Falo sem rodeios , quanto mais rápido perceber que quero cuidar dela , melhor.

     - Ahn , não estou acostumada com as pessoas cuidando de mim. - Ela diz baixo. - Mas obrigada mesmo assim.

     - Não sei porque não cuidariam de você , é linda e já vi que é uma ótima pessoa. - Falo confuso.

     - Não sou não! - Ela anda mais rápido e entra na cozinha , se senta onde já tem seu prato.

     - É sim! Muito linda e direi isso muitas vezes , se acostume. - Digo firme , ela apenas me olha e começa a comer. Como pode não se achar linda ? Ela é a coisinha mais linda que já vi na vida e farei ela ver isso.

                    ×××××××××××××××

  OLAAAAAAÁ , TUDO BOM ?! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!

   Bjinhos e até o próximo... 😘💙

    

Warrior - Novas Espécies - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora