Chandelier - Sia
"O sol nasceu , estou destruída
Tenho que sair agora
Tenho que fugir disso
Aí vem a vergonha
Aí vem a vergonha..."×××××××××××××××
Sinto meu estômago doer por mais um chute , já perdi a conta de quantos foram. Não só chutes , socos também. Quem sabe um cinto , ou uma corda , que tal uma faca ?!
- SUA FILHA DA PUTA! EU DISSE QUE QUERIA A CASA ARRUMADA! - E mais um chute.
Ele não costuma bater no meu rosto por causa do meu trabalho. Mas a barriga e as pernas , ele faz qualquer coisa. Claro , que para o meu trabalho eu necessito da perna , mas ele não liga muito , já que eu posso esconder com um calça.
Só tem 5 meses que estou trabalhando. Quase não consegui o trabalho por estar abaixo do peso e pálida , apesar de já parecer um fantasma por natureza. Mas como viram que eu tinha potencial , me deram a vaga de professora de dança.
Eu sempre guardo o dinheiro , pelo menos nisso , ele não faz questão de mexer , já que eu não saio de casa direito. Mas ele exige a casa limpa e comida pronta. O que posso fazer ?! Eu moro com ele , não tenho para onde ir. E ele também não deixaria , eu já tentei várias vezes , até que desisti.
- Mas está arrumada , Alex! - Minha voz sai fraca , por causa dos chutes na barriga.
- E minha comida ? Ahn ? Não está no prato , vá colocar agora. Quando eu descer , quero tudo na mesa. E põe tudo separado , se estiver misturado , já sabe o que vai lhe acontecer. - Ele rosna para mim e vai em direção ao seu quarto.
Sim , escutaram certo. Não dormimos juntos desde os 8 meses de namoro , comecei a morar com ele com quase 4 meses. Me arrependo até hoje. Fui ingênua de cair na lábia dele , eu estava sozinha e precisava de alguém para cuidar de mim. No começo ele foi esse alguém , mas depois que começamos a morar junto , acabou o encanto. Ele mostrou quem realmente era.
- Claro , Alex. - Digo baixo , mesmo ele não ouvindo mais.
Me levanto com dificuldade e vou em direção a cozinha. Sem ele saber , tomo dois comprimidos de remédio para dor e ponho rapidamente sua comida , coloco a minha e vou para o meu quarto. Ele não gosta de comer "olhando para minha cara de bunda" , como ele diz.
Eu não tenho mais ninguém , não tenho família , evito fazer amizade no meu trabalho , fico sempre na minha. Sei que me chamariam para conversar , sair e iam querer vir aqui e isso não ia ser possível. Alex já surtar e me bater.
Fico na minha cama olhando para a parede e pensando. Eu tenho que sair daqui , não posso mais aguentar isso. Mas dessa vez , eu tenho que pensar bem antes de sair , para ele não desconfiar. Ainda bem que moramos em casa , se não , era bem provável que ele falaria para o porteiro não deixar eu sair e se caso saísse , mandaria ligar para ele.
Depois de um tempo pensando , ouvi a porta do seu quarto bater. Ele foi dormir , ou pelo menos descansar , para sair mais tarde. Ir para a casa das putas dele. Até já tentei denunciar ele , mas como não tenho sorte , o primo dele era policial , então não deixou eu fazer a queixa e me ameaçou se eu tentasse fazer isso de novo. Conclusão ? Apanhei até desmaiar , fiquei em casa por duas semanas , ele foi no meu trabalho entregar um falso atestado , dizendo que fiquei doente. Cínico.
Então me lembrei de uma pessoas , ela com certeza me ajudaria. Não nos falamos a muito tempo , mas espero que ela me ajude , é minha única opção. Levanto e tranco a porta devagar para não fazer barulho. Pego meu celular e ligo para a minha única esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior - Novas Espécies - DEGUSTAÇÃO
Science FictionEra triste ver a forma como ela não se acha bonita, como não tem vontade de viver. Mais triste ainda, ver que ela não acredita que pode ser amada. Se ela não pode ser amada pelo que passou, eu posso ser amado pelo que fiz? Pelo sangue em minha...