PRÓLOGO

27.2K 1.5K 312
                                    

  Beauty And The Beast - Celine Dion

"Só uma pequena mudança
Pequena , pra dizer no mínimo
Os dois um pouco assustados
Nenhum dos dois preparados
A Bela e a Fera..."

                    ×××××××××××××××

   - ACORDA , SEU ANIMAL INÚTIL. - Sinto um choque no meu corpo. Rosno e continuo de costa para eles , porém acordado. Mesmo querendo matá-lo , não posso , se não discontarão em mim e não vou poder lutar. 

     - O que acha de brincarmos um pouco com ele , Lui ? - Ouço um deles perguntar , odeio eles , todo dia é assim , já estou acostumado. Por mais que eles aumentem a tortura a cada dia. 

     - Acho uma ótima ideia , Roger. - Eles riem. Então sinto duas picadas na costa , meu corpo vai ficando mole e braços me erguem. Correntes são postas em meus pulsos e tornozelos. 

   Não me movo , a moleza em meu corpo não permite. Minha cabeça está tombada para baixo. Eles começam a me torturar e não emito som algum , mesmo sentindo dor , não darei esse gostinho a eles. De repente , um som alto é escutado , não entendo bem o que é , minha visão está embaçada pela perda de sangue. 

     - O que foi isso , Roger ? - Pergunta com apreensão na voz. 

     - Não sei , Lui. Acho melhor irmos ver , a chefa não vai gostar nada disso. - Antes mesmo deles terminarem a conversa , ouço a porta se abrir com um baque e tiros são ouvidos. 

     - Oi , me chamo Fury. Agora você está liberto , não vão mais machucá-lo. - Sua voz foi abaixando até eu não escutar mais nada.

**********************

   Alguns anos depois...

    Estou na minha cabana , quando ouço baterem na minha porta. Fico quieto , não esperava receber ninguém , então não vou abrir. 

     - Warrior!!! Abre a porta , precisam de você urgente!! - Escuto Fury gritar e ando devagar até a porta.

     - O que querem ?? - Pergunto sério. 

     - Justice pediu para te chamar , querem que você rastreiem uma pessoa. - Rosno e fecho a porta atrás de mim , não ligando por estar sem blusa e descalço. 

     - Que seja rápido. - Falo irritado. Entro no carro com ele e em poucos minutos estamos em Homeland. Não gosto de ficar aqui. Entro na sala de reuniões e vejo umas pessoas lá. - O que tenho que fazer ?

     - Boa tarde , Warrior!! Trisha , pode falar o que aconteceu , por favor ?? - Ele pede a uma humana que está chorando nos braços do Slade. Ela respira fundo algumas vezes e parece se acalmar um pouco.

     - Eu tenho uma amiga que veio passar um dias aqui - ela funga e o macho passa a mão por seus braços lhe dando forças. - Ela não está bem , ela passou por umas coisas por isso pedi que viesse para cá. Ela estava no centro médico comigo , mas do nada ela começou a ficar nervosa quando um humano passou muito perto dela e ela saiu correndo , não sei para onde ela foi e tenho medo que algum macho que não se dá bem com humanos a ache. Ela estava transtornada...

     - Pode ajudar , Warrior ? Não gosto de ver minha fêmea triste. - Ele olha para mim sério. Dou de ombros , quanto mais rápido eu achá-la , mais rápido volto para casa. 

     - Tem alguma coisa para me ajudar a encontrá-la ? - A fêmea se aproxima com cautela e me estende uma blusa azul escura. Levo ela ao nariz e me perco no cheiro que vem dela , ele vai me consumindo e sei que não vou esquecer tão cedo. Em um choque , solto a blusa e saio correndo. Sinto passos me seguindo , mas não ligo. 

   Sinto seu cheiro suave e doce , vou seguindo e entro na floresta , seu cheiro se intensifica a medida que vou chegando perto do riacho que tem aqui. Me desespero com o pensamento dela ter caído e não saber nadar. Estanco no lugar ao ver uma criatura pequena , sentada na ponta do riacho tremendo. Seus grandes cabelos ruivos estão encostando no chão por ela estar sentada , ele a cobre , mas por estar molhando , não vai aquece-la. Sem querer piso em um galho e ela se vira assustada. 

    Seus olhos cor de mel me encaram sem vida , dou um passo em sua direção e ela se afasta , logo levantando e ficando atenta. 

     - Fique calma , não vou machucá-la. Sua amiga está preocupada com você. - Ela me olha confusa e tomba a cabeça para o lado. 

     - Quem ? - Sua voz é calma e suave , mas posso sentir seu medo. 

     - Trisha. Se lembra dela ? Você estava com ela , certo ? - Ela me encara por um tempo e depois concorda. - Por que não voltamos ? Você está molhada , pode pegar um resfriado. 

     - Não ligo! Só assim eu morro logo. - Ela olha para o riacho. Me desespero. Dou mais uns passos , ainda estou uns três metros longe.

     - Não pense assim , ela vai ficar muito triste se isso acontecer. - Ouço passos atrás de mim e olho. Vejo Slade e Fury escondidos. 

     - Eu não sei... - Ela sussurra baixo , se não fosse pela minha audição boa , tenho certeza que não ouviria. 

     - Vamos lá , ela quem me pediu para vir te procurar , não quer deixá-la triste , sim ? - Ela nega. - Então vem. Vou te levar até ela. - Vejo que ela parece tentar se decidir se vem ou não , por fim acaba dando passos vacilantes até mim , mas para no meio do caminho. 

     - Não vai mesmo me machucar ? - Ela me olha com medo e isso quebra meu coração , não quero que ela sinta medo de mim. 

     - Não vou. Tem minha palavra. - Falo olhando nos seus olhos para ela saber que digo a verdade. Estendo minha mão e ela olha por uns segundos até pegar. Sinto uma eletricidade passar pelo meu corpo e vejo que isso não aconteceu só comigo. - Não vou deixar que nada de errado lhe aconteça mais , prometo. 

                    ×××××××××××××××

   Bjinhos e até o próximo... 🤗💕

Warrior - Novas Espécies - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora