Paradise - Coldplay
"Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativa do mundo
Mas voou longe de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono..."×××××××××××××××
Anos antes...
Na pequena sala de uma casa , estavam mãe e filha. A mãe , com seus 26 anos , linda e encantadora , seus longos cabelos ruivos chamavam atenção quando passeava na rua onde moravam. As mulheres tinham inveja dela por ser linda , seus olhos cinzas não ficavam para trás e para completar , seu corpo com belas curvas.
Porém , quem a via , não imaginava o que ela passava todos os dias em casa. Ela só tinha paz , quando ele não estava em casa.
A filha , a cópia perfeita da mãe. Não tinha nada do maldito pai. Sua mãe faria de tudo para proteger sua pequena Nana de apenas 6 anos. Ela era uma criança muito esperta , e amava muito sua mãe. Morria de medo do pai e não gostava quando ele gritava com sua mãe.
Brincavam de boneca , mas quando a mãe viu a hora , se adiantou em se levantar.
- Não saia daqui , meu amor. Mamãe já volta. - Dá um beijo em sua testa e parte para a cozinha , onde começa a fazer o jantar. Distraída , não ouve a porta da sala bater. Só percebe que tem outra pessoa em casa , quando ouve o choro de sua filha. Corre em direção a sala e vê seu - infeliz - marido , pisando mas bonecas de sua filha.
- Cadê a vadia da sua mãe , garota ? - Levanta a menina bruscamente pelo braço.
- Estou aqui , solte ela! - Ele se vira para ela devagar , em seus olhos dá para ver que não está sóbrio. Ele empurra a pequena Sienna de encontro a sua mãe e se aproxima da mesma. Anabella , logo coloca sua filha atrás de si.
- Onde está meu jantar ? -. Pergunta próximo ao seu rosto. O cheio de bebida a faz prender a respiração. - RESPONDA!
- Está na mesa. - Fala depois de soltar a respiração lentamente.
- Espero que esteja bom , ou se não vou fazer umas coisinhas com você. - Sorri malicioso. Seu corpo treme levemente , mas não deixa transparecer. Ele segue para a cozinha e ela se abaixa próximo a filha.
- Bebê , vai para o quarto e fica lá , está bem ? - A pequena concorda , sempre obediente a mãe. - Leve suas bonecas.
E assim ela faz , pega suas bonecas e vai para o corredor onde tem 3 portas , 2 são de quartos e 1 era do banheiro. Entra no quarto onde dormia com sua mãe e fecha a porta. Vai em direção a pequena quantidade de brinquedos que tem e fica ali brincando.
Passa-se um tempo , e logo escuta os gritos de sua mãe. Era sempre assim , ela já estava acostumada , porém , isso não a impedia de ficar com medo. Sua mamãe sempre voltava machucada e chorando , mas quando a via , sorria e dizia que tudo ficaria bem. E hoje não foi diferente , ela já esperava em pé sua mãe entrar no quarto. O bom era que quando ela entrava , ficava só com ela , não saía mais.
Logo a porta se abre , mas não era sua mãe como de costume , era seu pai e ele estava muito furioso. Suas mãos fechadas em punhos , estava com sangue , ela recuou com medo dele. Ela olhava para a porta , tentando ver se sua mãe aparecia. Ela nunca deixou ele encostar nela.
- Você! - Sua voz estava meio alterada. - Nunca toquei em você , mas hoje isso muda. - Ele sorriu.
Ela tenta passar por ele correndo , mas o mesmo a puxa pelos cabelos e ela grita. Seus olhos cinzentos se enchem de lágrimas. E então , o primeiro tapa vem , bem no seu rostinho , seu choro aumenta. E ele continua batendo nela , fazendo questão de bater em todos os lugares. Por um segundo ele para , ela cai sentada no chão sem forças.
- DEIXA ELA EM PAZ , BATA EM MIM , MAS DEIXE-A. - Ouviu no fundo sua mãe gritar. Abriu seus olhos meio inchados , só para ver o momento em que seu pai bate com a cabeça da sua mãe fortemente na quina da cômoda e a mesma cai no chão morta , mas ela não sabia disso. Com força , fecha seus olhos e deseja que tudo isso passe logo.
Quando ela acorda , percebe não estar mais no quarto da sua casa e sim em um todo branco. Seu pai estava sentado em uma cadeira que tinha no quarto , ele olhava para a porta , mas como se sentisse seu olhar , virou a cabeça para ela.
- Que bom que acordou agora , vou te falar umas coisas e é para você concordar , ouviu bem ? - Perguntou chegando próximo a cama dela , que apenas concordou com medo. - Se perguntarem o que aconteceu com você , diga que foi um amante da sua mãe e se perguntarem onde ela está , diz que ele a matou , entendeu bem ? - Ela apenas acenou , mesmo não entendendo. - Ótimo!
- Olá!! Vejo que acordou , como se sente ? - Uma enfermeira entra no quarto sorridente. Sienna olha para o seu pai atrás dela e ele a olha sério.
- Estou bem. - Sua voz saí baixa e rouca.
- Pode me contar o que aconteceu , seu pai disse que chegou do trabalho e encontrou você assim em casa. - Ela olhou para seu pai de novo , depois olhou para a enfermeira.
- Foi um moço que ia lá ficar com minha mamãe , quando o papai não estava. - Ela diz triste por lembrar da mãe , se perguntou se ela estava bem , afinal , seu pai disse para ela mentir.
- E como era esse moço ? - A enfermeira perguntou cautelosa.
- Eu não sei , minha mamãe não deixava eu ver ele , só vi duas vezes. - Seu pai a olhou orgulhoso , ela estava se saindo bem. Porém , ela não gostava de mentir.
- E onde estava sua mãe quando ele te bateu ? - Ela estranhou que a mãe não fez nada para impedir e também para confirmar o que o pai disse a ela quando chegaram ao hospital.
- Ele matou ela. - Falou mais baixo.
- Oh , querida! Sinto muito. - A olha com pena. - Bom , você já pode ir para casa , seus machucados não foram tão graves. Aqui está a alta dela e a receita de remédios para dores. Boa recuperação.
Entregou para o pai e saiu do quarto. Ele chegou perto do quarto sorrindo.
- Foi muito bem , garota. Agora vamos , não tenho o dia todo. - Foi em direção a porta. Ela se sentou na cama devagar , seu corpo doía.
- Para onde vamos ? - Desce da cama e põe os sapatos que estavam ali.
- Cair fora deste lugar. - Responde seco e sai do quarto. Ela sai logo em seguida , ainda se perguntando , onde está sua mãe.
×××××××××××××××
Espero que tenham gostado , beijinhos e até o próximo... 💋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior - Novas Espécies - DEGUSTAÇÃO
Science FictionEra triste ver a forma como ela não se acha bonita, como não tem vontade de viver. Mais triste ainda, ver que ela não acredita que pode ser amada. Se ela não pode ser amada pelo que passou, eu posso ser amado pelo que fiz? Pelo sangue em minha...