Abaixo está uma lista das coisas que vcs precisam saber antes de ler essa hisstoria hehe
1 - O Principe de Alas tem ao total (contando com esse) 10 capitulos. E todos eles tem titulos em português
2 - Alguns capitulos tem nomes inspirados em musicas/livros. E como eu disse, todos os titulos são em portugues (oq quer dizer que esses nomes foram traduzidos hehe)
3 - Eu fiz uma playlist no spotify e outra no youtube, pensei em todos os leitores e no caso de alguns deles n terem o primeiro app citado. Digo que são todas as mesmas musicas, mas talvez falte alguma no spotify pq n consegui achar :D
4 - A maioria da playlist é kpop, pq eu achei que as musicas combinavam bem com o tema. Porem, ela vai de kpop até mesmo a musica de anime (tem umas três de Yuri!!! On Ice no meio)
5 - Nessa fanfic eu dei uma mudada na minha escrita, como os traços para indicar as falas e até mesmo o modo de escrever os nomes :v mas n eh nada grave ok? os nomes dos personagens ainda serão iguais
6 - O Principe de Alas está a disposição da sua imaginação; você pode fazer dela uma história de época, ou pode imaginar que ela é contada nos dias atuais
7 - Todos os capítulos são maiores do que o de costume das minhas fics. Aqui, os capítulos tem em base 2.800 palavras e até mesmo quase 4k em alguns deles.
8 - A inspiração para escrever sobre o amor entre os personagens da história, vem um pouco de Titanic e a história até mesmo fala sobre isso
(Eu gosto de fanfics com esse "tema" não me julguem) opascosksop9 - E mais uma coisinha: A história é totalmente narrada pelo escritor, YEEEI'. Eu não queria por o JungKook ou Jimin para narrarem dnv, pois achei que ficaria mt enjoativo (já que o Jimin narra FL inteira e o Jeon narra Bad Luck)
10 - E bem, como em todas as histórias que eu escrevo n pode faltar hot, ent apreciem e esperem ansiosamente pelo lemonzão okay? kkk
Eu fico por aqui, e até loguinho anjinhos; Beijinhos da tea cósmica
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O Príncipe de Alas
Em um leito rico e admirável, nascera Park Jimin, filho de Park Cheung. O velho e amado rei de Alas, que ficou viúvo anos depois do nascimento de seu filho.
A morte da rainha abalara todo o povo e agora o nome "Jimin" era o mais falado sobre o reino.
Desde pequenino, Park fora apresentado como único herdeiro, já que o rei Cheung jurou diante de todo o povo, que jamais se casaria novamente. Jimin foi criado debaixo das duras ordens de seu pai, um príncipe criado para ser perfeito e jamais cometer falhas.
Jimin era doce e gentil, muito o contrario de certos príncipes por aí, e também muito diferente de seu pai. O pequeno não vivera uma vida muito feliz desde o falecimento da mulher que lhe dera a vida. Cheung o trancafiava a sete chaves do mundo, o impedindo de conhecer pessoas novas.
Fora em uma visita do rei de Spring, que ele conheceu Min Yoongi. O príncipe mais mimado de todos, que quando batia os olhos em algo que realmente gostasse, ele desejava e tinha o que queria.
- Venha, Jimin. - A serva responsável pelos cuidados do mais novo o chamou, levando-o até a visita daquele dia - O rei te chama para conhecer as visitas. Por favor, se porte bem na frente deles. - Não era algo que realmente fosse preciso pedir, já que o pobre Park muitas vezes nem falava diante das pessoas que vinham até seu reino. E agora aos seus oito anos, não seria diferente. - O príncipe chegou meu rei. - A mulher se curvara na frente dos dois homens, pedindo permissão para sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Alas
Romance|| HISTORIA CONCLUÍDA || De casamento marcado, o príncipe Park Jimin, vive uma vida infeliz. Seu pai, o rei de Alas, havia decidido usar seu próprio filho como recurso para selar um acordo entre reinos. Sua mão fora pedida em casamento por Min Yoon...