Liberto

695 72 83
                                    

Alas nunca fora tão sombria para Jimin quanto naqueles últimos dias.

Tudo o que o príncipe pensou depois de deixar o rei em paz foi se trancafiar em seu quarto. Havia decidido que não poderia mais sair dali antes do casamento, pois desconfiariam de si. Então, decidiu voltar para as cartas. Adorava quando Taehyung era seu mensageiro e saia do palácio para apenas entregar suas juras de amor para Jeongguk, que logo retribuía escrevendo lhe outra carta.

Naquela tarde, Jimin havia recebido uma de suas milhares, a carta acabara de chegar e era disso que o mesmo precisava para melhorar seu dia.

— Esperarei até que escreva, para que eu retorne até Jeongguk. — Taehyung proferiu, antes de sair do quarto do loiro, permitindo que finalmente ele lesse a carta;

Park estava maravilhado, pois Jeon sempre era tão sábio em suas palavras, conseguia tirar-lhe sorrisos e suspiros com tão pouca coisa que até mesmo deixava o jovem príncipe surpreso;

"Se não aceitas ir comigo, eu não partirei" — o príncipe sorriu por ler a ultima frase da carta, logo escrevendo uma para o jovem que roubara mais um pouco de seu coração.

Jimin já estava decidido, sabia qual caminho deveria tomar depois da conversa que teve com o rei. Ter apanhado só lhe provou o que ele precisava saber, Cheung era um rei amargurado. Jeongguk estava certo quando disse que a infelicidade não lhe faria bem. Pois aquele homem infeliz cometeu atrocidades e tornou sua vida infeliz também.

Jimin não queria ser como ele, não queria ser um rei horrível e que talvez até mesmo maltratasse seu próprio povo — assim como Cheung fora capaz de maltratar seu próprio filho.

Por isso, quando terminou sua carta, contando a Jeon sobre sua decisão, o mesmo clamou por Kim Taehyung, que correra até os aposentos do mesmo.

— Vossa alteza chamou-me? — Perguntou, afobado pela corrida que fizera até ali.

— Sim — sorriu o loiro, entregando o papel para o moreno — Entregue isto a Jeongguk, diga que partiremos no fim do dia. — a resposta era tudo o que os três precisavam. Taehyung não era a favor do romance por que tinha medo do que poderia acontecer quando o momento do casamento do Park chegasse, mas agora ele sorria. Sorria por saber que seu amigo não se machucaria, pois o príncipe provara seu amor ao decidir deixar tudo pelo garoto.

— Jeongguk ficara feliz — o moreno quase chorou por tamanha emoção, mas logo se recompôs por saber que já não havia mais muito tempo para pensar — ir-me-ei agora, precisamos ajeitar tudo até o entardecer.

— Vá.. — sorriu, já imaginando a reação de seu amor ao receber a carta, gostaria de ele mesmo entregar aquilo para Jeongguk, mas ainda havia algo que queria fazer, por isso fora em busca de alguns empregados.

[...]

O príncipe de Spring olhava o jardim pela janela de seu quarto, metade de si estava pensativa sobre suas ultimas ações e a forma como tratara aquele que tanto amava. Ele amava Jimin, amava-o com todo seu ser e não sabia se estava pronto para perdê-lo, por isso se convenceu de que aquilo era o certo.

O moreno decidiu se locomover até o lugar que tanto olhava, mas antes passou nos aposentos de Huang — seu pai — pois havia apenas dois dias para o casamento e queria que o mesmo lhe ajudasse com toda a organização que precisaria nos próximos dias;

Já no jardim e sendo seguido por alguns rapazes que lhe obedeciam, Jimin pretendia dizer-lhes o que deveriam fazer

— Preparem dois cavalos — ordenou, vendo dois garotos indo fazer o que ele havia mandado — Não contem nada ao rei, ou eu mesmo matarei vocês. — Anunciou, partindo para seu quarto.

O Príncipe de AlasOnde histórias criam vida. Descubra agora