Faziam-se exatos seis dias desde que Jimin chorou em meio à floresta e encontrou Jeongguk por lá. O príncipe acabará de ser treinado por seu noivo, finalmente havia entendido um pouco mais sobre arco e flecha e logo fora para sua torre preferida, esperar por Jeon. Este que não demorou muito a chegar e em poucos minutos eles faziam novamente o mesmo percurso de todos os dias, até chegar ao reino.
Jimin reparou que dessa vez eles andavam de mãos dadas, enquanto caminhavam pelas ruas sem fazer nenhuma parada. Por isso o príncipe estranhava a situação, Jeongguk sempre costumava parar por ali vez ou outra, lhe apresentando para algumas pessoas.
— Aonde iremos hoje? — não aguentando se manter calado, o loiro perguntou olhando a bela face do Jeon de forma curiosa.
— É surpresa.. — ele não entregaria seu plano para Jimin, queria lhe mostrar um lugar especial naquela tarde, por isso tomava cuidado em suas palavras, não queria acabar revelando tudo antes da hora. — Feche os olhos — falou após caminhar por mais alguns segundos. Jimin obedeceu, mas por precaução Jeon decidiu cobrir seus olhos com suas mãos, guiando-o para o local que ele desejava lhe mostrar.
Enfim, finalmente deixou o loiro abrir os olhos e o que viu ali lhe deixou impressionado. Jeongguk havia o levado para um riacho, Jimin podia ver a água limpinha movimentar-se com o vento, batendo contra as pequenas rochas ali perto. O local era rodeado por árvores e a grama no chão era verdinha e bonita, assim como a cachoeira um pouco longe dali, que também chamava a atenção do príncipe.
Park acreditava estar no céu, nunca havia visto algo como aquilo e nenhuma água parecia ser tão limpa como aquela. Podia ver a luz do sol acima de si, e graças às árvores sua pele não queimaria. Certamente era um lugar agradável para se estar.
— O que acha? — Jeongguk riu soprado, retirando o outro de seus devaneios, que olhava para si com os olhos brilhando por tamanha felicidade.
— Isso aqui é lindo, Jeongguk. Como encontrou esse lugar? Eu nem mesmo sabia de sua existência — era óbvio que não saberia, já que sempre viveu no palácio
— Bem.. Eu gosto de andar por aí sem rumo. — Sorriu fraco, sentando-se perto de uma árvore — Mas não conte a ninguém, apenas Taehyung e eu conhecemos esse lugar — Park sentiu algo desconhecido dentro de si, o que fez sua cabeça doer, sentindo seu estômago revirar. Talvez no fundo, sentindo bem pouquinha raiva.. Antes que percebesse, Jimin já estava se sentando junto ao outro, encostando os braços em seu joelho
— Como se eu tivesse alguém para contar.. — pensou um pouco, chegando a uma conclusão — Está me chamando de fofoqueiro? — Jeongguk só podia estar querendo brincar com sua cara
— Não é isso.. — Suspirou, desistindo de tentar explicar para o Park que havia mudado da água pro vinho em tão pouco tempo.
— Por que me trouxe aqui? Esse deveria ser seu esconderijo secreto com Taehyung, não é? Não acho que deveria ter me mostrad— Park parou de falar no mesmo segundo em que viu Jeongguk sorrir para si, ao perceber o quanto ele estava irritado por tão pouca coisa.
— Porque hoje é meu aniversário.. eu queria passar ele com alguém especial em um lugar especial. Eu estava aqui quando te vi pela primeira vez, Taehyung foi quem veio me chamar, dizendo que algo importante estava para acontecer. Aparentemente o filho do rei se mostraria ao povo pela primeira vez naquele dia.. — Sorrateiramente, Jeongguk foi se aproximando mais do outro — Eu fiquei em choque, por isso fui correndo com medo de não chegar a tempo. Graças a deus você ainda estava passando pelas ruas, eu estava curioso... Por isso prestei o máximo de atenção que podia na carruagem que passava. — Sua mão se arrastava pela grama, se aproximando da de Jimin, que pareceu levar um choque quando ambas se encontraram e Jeon se segurou em si, sem retirá-las do chão. — Eu não esperava que o príncipe me olhasse de volta quando o encarei, mas isso aconteceu. E bem, eu não pude fazer muito a não ser seguir o carro daquela pessoa que fez meu olhar se prender em si. Segundos depois fiquei sabendo que aquilo estava acontecendo porque você estava prestes a ficar noivo de um rapaz que parece ser bem rico também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Alas
Romance|| HISTORIA CONCLUÍDA || De casamento marcado, o príncipe Park Jimin, vive uma vida infeliz. Seu pai, o rei de Alas, havia decidido usar seu próprio filho como recurso para selar um acordo entre reinos. Sua mão fora pedida em casamento por Min Yoon...