Jimin andava de mãos dadas a Jeongguk pelo meio das ruas, algumas pessoas que o viam acenavam para si, ainda surpresas por estarem vendo o príncipe mais vezes. Muitas iam até si para falarem consigo, ele sentia-se nervoso por estar sendo sociável pela primeira vez, enquanto o Jeon ria ao seu lado. Park teve muitas conversas naquela manhã, afinal, ele agora tinha tempo de sobra para conhecer seu povo.
— Oh, esse não é nosso príncipe? Vossa alteza, o que faz por aqui? — Um rapaz doce e gentil se aproximou do príncipe, quando este fora apresentado por Jeongguk naquele lugar que mais se parecia a uma tenda. — Os boatos por aí não mentem, vós és realmente belo, alteza. — O moreno puxou-lhe para mais perto, pegando na mão destra do loiro e a beijando.
— Agradecido. — Jimin sorriu com suas bochechas gordinhas e já vermelhas, levando sua mão esquerda até seus lábios, tentando esconder sua timidez e também sua surpresa com o ato do outro. — Você é..?
— Kim Taehyung ao seu dispor, príncipe. — Por fim, o Kim ainda sem soltar o baixinho, curvou-se frente a si, fazendo reverência.
— Por favor, perdoe-nos por isso. — Jeon pegou na mão do loiro, o afastando do Kim tão galanteador ali. — Taehyung deve estar emocionado por vê-lo tão perto.
— Ah, não se preocupe. Ele me parece um bom homem.. — Jimin havia gostado do quão simpático o outro fora consigo, nunca esperou ser recebido assim por alguém. — Achei-o interessante. Kim Taehyung, por acaso não está disposto a trabalhar para mim? Gostaria que fosse meu guarda — Jimin não sabia bem o porquê de estar tão interessado em ter aquele cara por perto, apenas queria. Sabia que se pedisse isso para Jeongguk, seu pai e Min Yoongi seriam capazes de matar o mesmo dentro do palácio, então preferiu ter contato com alguém próximo ao Jeon.
— Eu? Alguém tão simples quanto eu sendo o guarda de vossa alteza? — o Kim tanto como o Jeon estava surpreso, Taehyung não era capaz de negar que estava interessado — Bem.. Isso me pegou de surpresa.
— Não é necessário responder-me agora, apenas pense sobre isso, sim? — o príncipe sorriu singelo, deixando a tenda do moreno e o castanho logo lhe seguiu.
— Por que o príncipe se interessaria em alguém como Tae? — questionou, não podia acreditar que ao levá-lo para conhecer seu amigo, havia cavado sua própria cova – já que Jimin pareceu interessado intensamente nele – — Estou curioso.. — aquilo certamente não era só curiosidade, Jeongguk sentia seu coração acelerado e desesperado para que Jimin lhe explicasse sobre o acontecido.
— Você entendera em breve. — Essas foram as únicas palavras do Park antes de olhar para o Jeon, e desviar o assunto — Para onde iremos agora?
— Vejo que já está para anoitecer.. Não seria bom se o príncipe não retornasse até o jantar, então vou levá-lo para o palácio. — o acastanhado viu os olhinhos tão brilhantes e empolgados sumirem, se voltando para o chão em um olhar desapontado — Mas se vossa alteza estiver disposto, o convidarei para mais um passeio amanhã — Pegou na mão do mais baixo, que se assustou e recuou um pouco pelo contato. Mas ao ver que Jeongguk sorria de orelha a orelha de forma tão esperançosa, não pode deixar de concordar com a cabeça e segurar sua mão também, voltando juntos para o castelo.
— Estarei esperando amanhã.. se desejas mesmo continuar com isso, lhe observarei do alto da torre mais uma vez — O príncipe dizia em uma despedida breve do outro, ambos apertavam suas mãos dizendo um "até amanhã" bem mais empolgado e esperançoso do que deveria ser.
— Cumprirei com minha promessa — Jeon deu um último sorriso, partindo enquanto o Park lhe observava se afastar cada vez mais e mais.
Jimin não tivera muita escolha após ver Jeongguk sumir no meio das árvores, caminhou mais um pouco sozinho até chegar ao castelo, passando pelo portão e jardim para finalmente estar dentro do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Alas
Romance|| HISTORIA CONCLUÍDA || De casamento marcado, o príncipe Park Jimin, vive uma vida infeliz. Seu pai, o rei de Alas, havia decidido usar seu próprio filho como recurso para selar um acordo entre reinos. Sua mão fora pedida em casamento por Min Yoon...