— Conseguem ver? Esse homem cuidou dos meus ferimentos e foi o único que conseguiu ver que eu estava machucado esse tempo todo. — Park que contava a eles toda a história, ergueu a barra de sua calça, mostrando rapidamente seu machucado ali. Mas apesar de tudo, suas palavras tinham outro sentido. — Eu estava perdido e ele apenas queria me guiar até a saída, foi quando pensamos que seríamos atacados por algum animal selvagem e eu lhe abracei por conta de meu medo. — Terminou por fim, aceitando a culpa de seus erros.
— Que noivo mais desajeitado que eu tenho.. — Min Yoongi sorriu, sentindo-se aliviado por saber de tudo e confirmar que não estava sendo traído pelo príncipe. — Agradeço por ter ajudado meu noivo, Jeongguk — Min se aproximou de ambos, tocando os ombros do Jeon e logo agarrando a bochecha de Jimin — Mesmo machucado, ainda é mui belo, príncipe — Deixou um aperto ali selando seus lábios ao do Park, que arregalou os olhos em surpresa. Ele não esperava nada daquilo, e muito menos pensou que Yoongi chegaria ao ponto de beijá-lo em "público"
E enquanto o Min tentava ir mais além aprofundando o beijo, Jeon observava a cena com cautela e Jimin parecia se contorcer ao seu lado, os demais apenas assistia a tudo sem dizer nada.
— Odiaria se me roubassem tudo o que mais me é precioso — o mais velho dali findou o beijou, deixando um selar na testa do loiro agarrando sua cintura fina — Vamos para casa, o rei já está preocupado com vossa alteza. — Mesmo que tentasse o levar para longe de Jeon, Jimin ainda lutava e resistia se livrando de todos os apertos que recebia.
— Tenho algo a dizer a esse jovem.. — Soltou-se do outro, se aproximando de Jeongguk — Entenda bem; Se ainda estiveres disposto e o acordo de pé... Quanto mais longe e alto se está, a torre é o que se vê. — Jimin lançou um enigma para o acastanhado, permitindo que apenas ele entendesse sobre o que falavam.
Jeongguk pensava seriamente sobre aquilo não entenderá muito bem, mas assentiu para o Park vendo-o ser levado para longe
[...]
Entre as paredes do castelo, o rei esperava impaciente pela chegada de Yoongi – que sairá para procurar pelo príncipe. Cheung estava zangado, Jimin o ouviria muito quando chegasse ao palácio.
— Vossa Majestade.. — Jung Hoseok fora o primeiro a entrar, sendo seguido por Min Yoongi — achamos o príncipe. — Seok saiu da frente, dando espaço para que os guardas entrassem, carregando Jimin no meio deles.
— Ferido está, mas ainda é capaz de andar. — Ao ouvir as palavras de Yoongi, Cheung acenou com a cabeça, ordenando para que todos os guardas voltassem a seu posto, deixando apenas o Jung ali
— Por onde andaste príncipe? — O Park mais velho o olhava dos pés a cabeça, reprovando o estado que o jovem se encontrava. Repugnante. Era isso que achava sobre o loiro. Seu filho estava sujo e maltrapilho, seu lábio cortado e a calça rasgada na reta do joelho.
— Min Yoongi me contou sobre o que fizeste ao deixar o "palco". Fizeste um pedido, não? — Como Jimin se negava em responder suas perguntas, Cheung achou melhor ir direto ao assunto — Queres ser livre? Achas que pode conseguir tal coisa ao fugir de um evento tão importante? O que fará se eu me negar a atendê-lo?
— Não.. Não aceitarei o casamento! Se não me deres um tempo para conhecer o lugar a qual irei dominar um dia, não aceitarei sua vontade de nos unirmos a Spring. — O jovem apertava seus pulsos, não ousando levantar o olhar para falar com o rei. Sabia de suas condições e os riscos que corria por dizer coisas tão absurdas.
— Então concedo seu desejo. — Park Cheung não estava convencido e não se daria por vencido, seus planos eram outros — Sei que fostes treinado e tens estudado sobre os deveres de um príncipe, mas em troca de seus momentos livres, quero que aprendas a montar e atirar com Yoongi. — Sorriu de canto quando Jimin lhe encarou surpreso, como se dissesse que não iria fazer aquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Alas
Romance|| HISTORIA CONCLUÍDA || De casamento marcado, o príncipe Park Jimin, vive uma vida infeliz. Seu pai, o rei de Alas, havia decidido usar seu próprio filho como recurso para selar um acordo entre reinos. Sua mão fora pedida em casamento por Min Yoon...