O caminho para o palácio nunca pareceu tão intimidador quanto naquela tarde, Jimin estava remoendo-se em pensamento por querer saber o que seu pai e Yoongi pensariam de si ao vê-lo chegando ali com um novo homem. Mas ao mesmo tempo, sorria para si mesmo por saber que agora teria alguém de confiança ali dentro, e que mesmo que Taehyung reprovasse um pouco o fato de Jeongguk ter se metido justo com o príncipe, ele os apoiaria caso acontecesse algo.
— Vossa alteza.. Creio que este homem não poderá entrar.. — Um dos guardas que estavam em frente ao portão disse, reparando bem no moço que estava atrás do príncipe — São ordens do rei.
— Essas também são ordens de um rei, abra o portão. Não entrarei se esse homem não estiver ao meu lado — em alguns momentos precisos, Jimin sabia usar de seus privilégios por ser o futuro rei e que fora o seu pai ninguém mais teria tanto poder em Alas quanto ele — Diga-me, estou sendo claro?!
Os homens ali em frente se calaram, logo abrindo o portão permitindo que Taehyung passasse junto ao príncipe. Ao chegar-se perto a porta do palácio, Hoseok veio ao seu encontro com uma cara confusa, Jimin sabia que logo seria interrogado novamente
— Vossa alteza, permita-me — Estendeu sua mão destra, ajudando o loiro a descer do cavalo, logo vendo o mesmo ajudar a Taehyung — Quais são seus planos agora, príncipe? — olhou-o dos pés a cabeça, desconfiando do Park
— Logo ficará sabendo — Finalmente Jimin tomou coragem e entrou no palácio, sendo seguido pelo Jung que ajudou-o a reunir os outros homens que habitavam ali — Meus reis — olhou para seu pai e para Min Huang, dando um longo suspiro ao ver Yoongi — Meu príncipe... — Sorriu de orelha a orelha para o moreno que logo retribuiu, talvez pensasse que algo bom estivesse por vir. Talvez, uma declaração ou algo que mencionasse o casamento, Jimin poderia estar prestes a dizer que aceitava a tudo?
— Príncipe.. — Hoseok temeu, tentando falar algo mas lhe faltou coragem, por isso deixou o loiro prosseguir
— Convoco-lhes aqui para declarar minha decisão — Disse, fazendo o Min mais novo criar mais uma vez expectativas — Se querem me ver na festa que o príncipe Yoon me deu, então terão que aceitar o que vou dizer agora. Escolhi um novo homem para ocupar o cargo de meu guarda, por favor, Hoseok, busque Taehyung — Ordenou, mandando o Jung buscar o garoto que o mesmo havia deixado esperando na porta do castelo. Quando Hoseok entendeu o recado e finalmente buscou o moço, todos os olhavam confusos, então o príncipe continuou seu falatório — Este é Kim Taehyung, o garoto de quem lhes falei. Será meu braço direito e poderá sair do palácio quando quiser.
— Jimin! — Yoon esbravejou quando o baixinho terminou com seu falatório. Estava zangado por ver que aquele príncipe havia tido coragem para fazer algo como procurar por seu próprio guarda, já que o Park parecia ter concordado com a ideia da festa sem fazer exigências.
— Achei que havias me entendido ontem filho, mas vejo que novamente falhei como rei. — Cheung colocou a mão sobre a cabeça, parecia desgastado o suficiente para achar que seu filho havia sido feito errado, ele sentia-se um péssimo rei por não estar conseguindo mais controlar seu próprio filho
— E entendi, meu rei — Jimin sorriu de forma singela, mais empolgadinho do que deveria, não era certo estar tão feliz quando todos os outros estavam tão zangados — mas necessito deste homem aqui, eu o quero como meu presente também — naquele momento, o Park mais novo parecia-se com alguém arrogante que até mesmo escolhia pessoas para si – assim como Min Yoongi – e isso fez Cheung reconsiderar, sempre quis ver um Jimin de coração duro, sem ser aquele pobre garoto frágil e ingênuo
— Se és assim que desejas, então será. — O rei deu sua última palavra, nomeando a Kim Taehyung como o fiel guarda do príncipe Park Jimin – o herdeiro de Alas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Alas
Romansa|| HISTORIA CONCLUÍDA || De casamento marcado, o príncipe Park Jimin, vive uma vida infeliz. Seu pai, o rei de Alas, havia decidido usar seu próprio filho como recurso para selar um acordo entre reinos. Sua mão fora pedida em casamento por Min Yoon...