Garoto encontra garoto

683 95 5
                                    

— Te saíste muito bem, o povo adorou ver você — O moreno acariciou a cabeleira loira do outro, depositando um beijo em sua testa. — Todos estavam surpresos por tamanha beleza, consegui ouvir muitos gritos dizendo o quão lindo és. — Suas palavras deixaram o loiro constrangido, ainda sentindo-se com dor na alma pelo acontecido de antes — Chegamos a nosso destino — Observaram atentamente a carruagem parar em frente a um local alto, de lá eles poderiam ver todo o povo. — Temos que sair rápido antes que sejamos esmagados pelas pessoas — Yoon desceu rapidamente, pegando o baixinho novamente pela cintura o descendo da carruagem

O povo não demorou a chegar, por isso os príncipes e reis entraram rapidamente no local que mais se parecia a uma torre, enquanto todos aguardavam impacientes por notícias.

— Eu, rei de Alas Park Cheung, dou início ao comunicado de extrema importância. — O rei falava alto, vendo a fileira de gente se formar abaixo de si. Todos podiam ver com clareza os homens lá em cima e também ouvir, Cheung havia preparado aquilo há dias e não deixaria que nada desse errado. — Venho comunicar que o príncipe de Spring, Min Yoongi, se casara com Park Jimin, meu querido e amado filho.

A notícia caiu como bomba, o alvoroço começou quando o rei proferiu aquelas palavras. Muitos se perguntavam o porquê de um anúncio de casamento tão repentino, e outros estavam felizes por verem a face do príncipe pela primeira vez.

— Essa é a segunda vez que mostro Jimin ao povo, então se acalmem. Por favor, confie em meu filho, ele estava todo esse tempo treinando para ser um bom rei e em breve poderá assumir o trono. — Aquelas simples falas fizeram uma chuva de aplausos e gritos virem, todos clamavam por Park Jimin.

— Estou feliz por finalmente poder vê-los, meu povo. — Park tomou a frente quando lhe foi permitido, falando e sorrindo suavemente olhando no rosto de cada pessoa ali. — Também feliz por ter sido recebido tão bem — Seus olhinhos castanhos corriam, tentando prestar atenção em cada detalhe de seu povo — Obrigado por me aceitarem — Ele não tinha muito a dizer, estava feliz demais por ter saído do castelo depois de tanto tempo e feliz por não ter sido rejeitado e vaiado pelo povo. Apesar de estar falando tão bem, ele sentia suas pernas tremerem, pois estava nervoso demais.

— Min Yoongi, por favor.. — Cheung fez sinal para o Min dar um passo a frente, este que se colou ao corpo do Park iniciando seu falatório

— E eu, Min Yoongi príncipe de Spring, prometo ser fiel a Park Jimin, meu futuro marido e proteger o povo de Alas como protejo meu reino.

Enquanto o falatório rolava no topo da torre, um ser acastanhado de olhos escuros e penetrantes como a noite tentava abrir caminho para se aproximar mais. Seus olhos não saiam do príncipe de apenas 18 anos, que aparentemente ficaria noivo naquele dia.

— E a partir de hoje, oficializo meu compromisso com Park Jimin e tomo sua mão como meu noivo. — O Min segurava a mão do outro, colocando a aliança em sua mão destra e Park logo fez o mesmo.

— Um casamento? — O castanho perguntou sem muito entender o que estava acontecendo

— Fiquei sabendo que o príncipe está envolvido em um acordo. Aparentemente eles querem unir os reinos — O outro sussurrou se achegando mais ao amigo que estava vidrado na face do loiro — O que pensa que está fazendo, Jeongguk? Não me diga que gostou do príncipe!

— Fique quieto Taehyung. — Socou o peito do amigo, focando-se mais no discurso dos dois — Se querem unir reinos, então por que não casam o pobre príncipe de Alas com uma princesa ao menos?! — Jeon estava indignado já que ele podia ler o sorriso de Jimin, que era bem forçado no momento

— Pare de encarar um pouco, ele está olhando para cá — Kim viu claramente quando os olhos do Park se encontraram com o Jeon após a troca de alianças ter terminado.

O Príncipe de AlasOnde histórias criam vida. Descubra agora