Chapter 2 •

5.6K 204 9
                                    

LANA P.O.V.

A porta do meu quarto abre e eu vejo a minha miúda preferida a entrar:

- LOXXXXX

- LANS

- pronta?

- hmhm, vamos?

- vamos, o Cam deve estar a chegar.

Coloco na minha mala dinheiro suficiente para a noite e sigo para a cozinha com a Lox, encho a minha mae de beijos e dirijo-me agora à sala, dizendo ao meu pai que vou sair, a peste (meu irmão mais novo) esta em casa dos vizinhos e não me apetece la ir.

#smsON

- here bb - é o Cam

- tou a ir

#smsOFF

>>>>>

chegamos agora ao Mac e o Cam, esta bem, estranhamente bem, demais até ele interrompe os meus pensamentos:

- Lana?

- hmm babe - digo lambendo o ketchup que tenho no canto da boca

- entao, hm, olha eu, ok pronto é o seguinte, eu falei com o menager, e como eu sei q adoras o q eu e os rapazes fazemos, decidi pedir-lhe para vires connosco em tour, o que me dizes bebe?

- TU ESTAS A FALAR A SERIO? EU VOU PODER IR COM O MEU LEAO E A MINHA PORQUITOCHOLA EM TOUR? OMG VOU DESMAIAR, acho bem, acho muito bem mesmo, mas... resta saber se a sra Edwards acha o mesmo... e hm, as aulas ainda nao acabaram, falta 1 semana vocês sabem...

- A tua mae ja sabe, eu falei com ela e tu podes vir. A tour comeca daqui a 10 dias! - a Lox diz

- OHHHHH, obrigada lindões, obrigada meus melões, sabem que vos amo, de coração, certo? - eles iam falar mas eu interrompo- oh foda-se....... ele vai não vai? oh , oh - desta vez a interrompida sou eu

- deixa-te cenas, ele é um idiota sim, mas não morde, alias ele quer morder, nota-se bem, mas finge que não - o Cam diz, referindo-se ao Hayes e a minha relação com ele, que nos últimos meses foi uma valente merda, porque hm, sim eu gosto dele, quero-o, mas ele 'finge' estar feliz com uma puta diferente todos os dias, algo que me dá nojo, daí, ja só o querer em segredo, e dar-lhe desprezo tal como ele faz comigo.

a Lox felizmente retira-me dos meus pensamentos estúpidos:

- Nao vais deixar q ele te estrague as ferias pois nao? Oh e alem disso, estas connosco e de certeza que vais conhecer rapazes, para te distrair, e oh eu juro que te tiro esse miúdo da cabeça, e nem penses em dizer q é impossivel, porque desta vez tu vais conseguir ok?

- hm, bem sim, ele não pode estragar as minhas ferias de verao certo?

- certinho bebé - o Cam diz beijando-me a bochecha, agora cheia de ketchup pq o leão idiota decidiu besuntar a minha cara com tal substancia.

>>>>>>>> 2 dias depois

ew, como eu odeio a escola, estou neste momento a levantar-me da minha namorada desde sempre (cama) para ir para o inferno (escola) o que vale é que esta semana só tenho aulas de manhã e alem disso falta 1 semana para esta merda acabar, para depois ir em tour com o leão a porquitochola e os rapazes e hm voces sabem o idiota. Fogo como fui eu apaixonar-me por ele? porque tem ele de ser tao lindo e apetecível, oh meu deus como eu quero aqueles lábios a percorrer o meu pescoço e corpo e ALOOOOO Lana Mendes Edwards, para de pensar nesse idiota, ele não merece o teu pensamento.

acabo de vestir os meus calções de ganga rasgados e uma camisola dos remones preta, juntamente com as minhas botas de plataforma pretas, mala preta com detalhes vermelhos e o meu casaco vermelho e atado à minha cintura, aplico rimel e um pouco de base na borbulha q decidiu apetecer no meu queixo e estou pronta para mais um dia de seca!

08:20

Lox ohhh já deve estar à minha espera no carro, desço as escadas para a cozinha e retiro uma barrinha de chocapic e um compal manga laranja do frigorifico e corro para fora de casa, agora dentro do carro da mãe da minha melhor amiga

- oh sr. Richards desculpe a demora, mas levantei-me um pouquinho mais tarde - digo tentando parecer o mais simpática possível pois estou cheia de sono.

- Nao faz mal querida, tudo sob controle - ela diz c um sorriso de orelha a orelha e eu fico a olhar para ela do tipo, como consegue logo de manha??????

- entao LANS dormiu bem a menina?

- oh sim, mas dormia muito mais.

dito isto chegamos à escola e a ruivinha abre-me a porta feita parva desviando todos os olhares para nos, coloco os meus óculos de sol e entramos as duas dentro do estabelecimento q eu adorava pegar fogo, ouvindo comentários do tipo:

"ai meu deus o q eu lhe fazia" "

foda-se era de varias"

"man ela é do Grier" OK PARA TUDO QUEM FOI O IDIOTA?

- Nao sou de ninguém idiotas. - dito isto o ser de olhos azuis mais bonitos do mundo chegasse perto de mim e beija-me o canto da boca, e ew eu sou capaz de o odiar neste momento

- Ela é minha sim. - dito isto eu passo-me dou-lhe uma chapada

- Tira essa merda dessa teoria da tua cabeça, porque eu nao sou de ninguem, muito menos de crianças mimadas, q fodem uma a cada dia que passa, isto nao é tudo como queres Hayes, tens milhares de gajas a desejar-te e tens de me fazer isto a mim? baza, baza da minha vida, sai, eu odeio-te mesmo, caralho - dito isto sinto uns bracos a abrasarem-me por tras e lagrimas a escorrerem dos meus olhos, Lox tira-me dali e so vejo Hayes aos murros aos cacifos e o Nash ao seu lado a tentar acalma lo.

...................................................................

olááááá, tão como flores?

hm, bem vocês podiam votar, se gostarem claro, hm eu sei que está pequeno, mas é para depois vos encher de caps. 😊

Partilhem com as vossas amigas para elas lerem também, o próximo cap é Hayes p.o.v..

Lots of love.

Matilde. 💗💕😍😊

Lost » Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora