Eu sabia sobre a HI e o escândalo de 2015

941 79 69
                                    

ELE CONVERSAVA AO TELEFONE todo sorridente, confortável. Não dei muita importância a aquilo, já tinha pego tudo que queria do dormitório deles, não era o momento de pensar nos detalhes da cena que tinha presenciado. Apenas levantei meu capuz e sai dali correndo.

Pude ouvir a voz de Taehyung de longe, por trás de mim, me perguntando como eu havia entrado ali, me mandando parar. Eu fugi, corri o mais rápido que pude para o mais longe possível. Com sorte, ele não teria visto meu rosto.

E também, como poderia? Seus pensamentos estavam em outro mundo poucos minutos antes. Eu tinha tantas informações agora, tantas histórias pra contar, tantas coisas para... vender. Quando cheguei em casa, pensei um pouco antes de postar sobre o que tinha conseguido. Eles me procurariam, a BigHit, não podia me dar ao luxo de ser descoberta tão facilmente.

Por alguns dias eu desapareci. Fiquei esperando por qualquer notícia que mencionasse a invasão ao apartamento deles, mas nada aconteceu. Estaria a BigHit tentando encobrir algo? Eu não era uma ameaça digna de um anuncio oficial? Eles estavam tão errados. Mas, quem poderia culpá-los? Eles não faziam a menor ideia ainda de com quem estavam lidando.

Nem eu mesma sabia o tamanho do monstro dentro de mim.

Bom, é hora de explicar algumas coisinhas que você provavelmente já deve ter se questionado. Vamos fazer uma pequena viagem ao futuro, mais precisamente em 2017 na entrevista do BTS no programa da Ellen DeGeneres. Logo no final, ela comenta sobre como o aeroporto estava cheio quando eles chegaram nos EUA e usa isso para perguntar se eles já ficaram com alguma fã.

Depois de algumas risadinhas, piadas e uma explicação do tradutor, Namjoon olha diretamente para Taehyung e sinaliza para que ele responda. Depois, disfarça exigindo uma resposta dos outros membros também. Tae repete a palavra não três vezes, seguido de uma gargalhada de J-Hope. Talvez para as fãs americanas aquilo era apenas um garoto tentando falar uma palavra simples de outro idioma, mas para mim, ele estava apenas tentando assegurar mais uma vez que o que foi descoberto em 2015 ficasse enterrado.

Eu sabia sobre a HI.

Antes de tudo quero dizer que isso não aconteceu de uma hora para outra. Não descobri tudo em uma mera tarde entediante, eu demorei um pouco a ligar os pontos. Agora, voltando aos resultados da minha pequena indiscrição: depois que a poeira baixou, anunciei minhas conquistas no Instagram.

Me senti no auge, todos me procuravam quando queriam algo e eu tinha muito a oferecer. A garota que me contratou teve o que queria e agora os papéis tinham se invertido. As pessoas me ofereciam tudo que tinham por um mero pedaço de roupa deles. Mas havia uma coisa que eu tinha guardado só para mim: as fotos da agenda de Namjoon. Entendam que eu não tinha muito apego a coisas materiais, eu queria o amor deles, apenas para mim.

Eles tinham um voo marcado para , não sabia exatamente o que fariam ali, porém era a oportunidade perfeita para me aproximar. Ninguém sabia para onde eles iam e nem quando, eu tinha me certificado disso. Ir sozinha era mais seguro, algumas meninas já estavam ficando marcadas por seus comportamentos em grupo. Mas eu tinha um superpoder, eu era invisível.

Com dinheiro o suficiente para viajar na primeira classe, eu decidi que pegaria o mesmo avião que eles e me sentaria próxima. Arriscado? Muito! Mas eu gostava da adrenalina, gostava da ideia de que ali dentro nada poderia me separar deles.

Eles não tinham para onde correr, não podiam fugir de mim.

Quase não pude conter minha risada quando me sentei na poltrona e o avião decolou. Tinham mais algumas poucas pessoas ali, entendam que em 2014/2015 eles não voavam em particular. Eram duas horas inteirinhas com eles e eu podia fazer o que quisesse. 

Confissões de uma SasaengOnde histórias criam vida. Descubra agora