Eu não sabia que seria tão fácil

1.2K 95 30
                                    

EU NEM SEMPRE QUIS saber tudo sobre eles, mas essas coisas são assim, começam a nos consumir aos poucos. Eu tinha algo que todos queriam e as pessoas estavam dispostas a oferecer qualquer coisa em troca. A minha foto não tinha nenhum valor, nada de especial, mas naquela época eu não entendia muito bem essa obsessão. A mensagem que recebi dizia que eu podia escolher qualquer uma das informações que essa suposta garota vendia em seu perfil do Instagram. Ela me enviaria a foto sem as tarjas e eu daria a ela a foto que tirei. Simples assim.

No começo eu não queria, mas depois de muita insistência, cedi. Eu sei, não devia. Escolhi uma das fofocas que ela tanto se gabava de ter "Informações sigilosas sobre o contrato do BTS". Aquilo me parecia interessante.

Vendi as fotos para as outras meninas que apareceram naquele dia. Tive que criar um perfil só pra isso, mal podia dar conta das mensagens que chegavam no meu Instagram pessoal. Não sinto orgulho disso, mas eu precisava do dinheiro.

Fiquei uns bons cinco dias sem ler a informação que ganhei. Mas em uma tarde chuvosa, me sentei no sofá da sala e abri as imagens. Eram e-mails trocados entre staffs da BigHit. Não consegui parar até ler tudo. Era interessante, chocante, um pouco sujo, assim como todo contrato que idols eram submetidos.

Taehyung sempre foi um membro misterioso do BTS, escondido a sete chaves até o debut. Você já se perguntou o motivo disso? Como algumas pessoas sabem, V foi descoberto quando estava indo apoiar um amigo que faria uma audição na BigHit. O que eu quero dizer é que, ele não queria se tornar um idol. Ele foi convencido a isso. A verdade é que o BTS era pra ser um grupo de 6 meninos, mas Taehyung era bonito demais e eles precisavam de um elemento surpresa. "Nós temos que convencê-lo, custe o que custar! Ele é bonito demais, consiga com os pais dele. Ofereça o que quiserem, precisamos dele!" era o que dizia nos e-mails que eu estava lendo. Parece que as sasaengs haviam hackeado o computador de alguém dentro da empresa.

O contrato inicial do BTS era como o de qualquer empresa no ramo de K-Pop: RESTRITIVO. Dieta? Controlada. Afinal, eles tinham um MV onde todos os meninos precisavam mostrar a barriga. "Deixe Jimin e Suga sem comida, não queremos os rostos deles inchado no dia das filmagens". Ler aquilo me deixou um pouco triste. Ser bonito não era suficiente, eles tinham que ter um corpo de modelo. Comer porcarias não era uma opção. Academia? Todos os dias.

Sair pra se divertir? Não! Ter talento não é suficiente, era preciso treinar 10 horas por dia. Amigos? "Vocês só tem uns aos outros". Tudo o que importa agora é o seu sucesso. Trabalhe por isso. Lembram quando Jin disse em uma entrevista "Não tenho amigos?" Ele não estava mentindo. Namoros públicos? Nunca! Vocês agora vivem para as suas fãs. São os homens ideais pra elas. São os namorados imaginários delas. Me lembro de rir sozinha dessa parte. Pouco tempo depois eu me tornaria uma dessas fãs iludidas.

Que carma!

Depois disso acho que as coisas pioraram tão rápido que eu não pude ver o quão insano era o que eu estava fazendo. Passava boa parte do meu tempo vendo vídeos deles. Estudando cada movimento, tentando descobrir alguma coisa que eu, uma garota normal coreana, podia ter que atrairia eles. Me imaginava com eles, perto deles. Como seria bom se eles me notassem, se eles me amassem. Mas eu tinha que trabalhar duro pra isso também. Eu tinha que merecê-los. Comecei a correr, parei de comer. Se eu quisesse que eles me notassem, eu tinha que ser mais bonita do que qualquer uma que se aproximasse deles. Até hoje não consigo encontrar uma explicação lógica pro que eu fiz a seguir.

Algum tempo depois conversei de novo com a sasaeng que tinha trocado as informações do contrato do BTS. Eu juro que tentei ficar longe de tudo isso, mas eu não sabia que era tão fácil se tornar uma sasaeng. Nem sei por que enviei a mensagem pra ela, desta vez eu não tinha nada o que oferecer. Desta vez era eu que queria algo. Já tinha me alimentado de todas as informações possíveis e disponíveis na internet sobre os meninos. Eu precisava de algo íntimo, algo novo.

Nós fizemos um trato. Em minha defesa, a ideia foi toda dela. Quer dizer, quase toda. Ela sabia o endereço do dormitório deles e estava disposta a dá-lo para mim. "Isso vai acabar mal". Dizia pra mim mesma. Ela queria que eu entrasse lá e roubasse algo deles pra ela.

Era um crime. Mas por outro lado, naquela época, eu não achei que fossem me pegar. Então estava tudo bem, eu iria entrar e sair rápido, ninguém perceberia. Estava curiosa, queria fazer aquilo. Tinha um plano, não seria idiota de invadir o lugar por impulso.

No início de 2015 as coisas ainda eram tranquilas. Eles moravam em um lugar simples, pacato. Não parecia uma loucura. Não havia ninguém vigiando o apartamento, eles nem sabiam que as fãs tinham o endereço do lugar.

Tão bobinhos, tão... Vulneráveis.

Nos dias de hoje isso nunca aconteceria. Mas voltando a história, esperei durante quase todo o dia escondida em frente ao apartamento. Estava me achando a espiã com meu moletom preto e delineador nos olhos. Algo bem gótico, sombrio. Nem sei de onde tirei essa ideia ridícula, me sentia invencível.

Acho que o mais bizarro de tudo isso era que eu não via problema nenhum no que eu estava fazendo. Achava divertido, uma aventura.

Vi uma van saindo e esperei um pouco pra ter certeza de que era seguro entrar. Não haviam muros, a única coisa que estava entre eu e os maiores segredos do BTS era uma porta. Uma porta bem fraca e fácil de arrombar por sinal. Eu não sei se eu fui a primeira fã a invadir tanto a privacidade deles assim, mas tenho certeza, eu fui a mais azarada.

Eu parecia uma criancinha no parquinho, abrindo gavetas, mexendo nas roupas deles. Roubei brincos do Jimin, tirei fotos das cuecas de Jin. Ah, e por falar nisso me desculpem pelas camisinhas gigantes que deixei no quarto dele. Essa era uma ideia que não saia da minha cabeça faziam várias semanas. O BTS sempre postou muitas fotos, fez muitas lives, interagiu com os fãs nas redes sociais. Aquilo seria a minha pegadinha. Se eles encontrassem antes, provavelmente jogariam fora, ou talvez usariam. Eu aposto que Jin ou Namjoon não são santos. "O quão chocante seria se eles não percebessem as camisinhas e por algum motivo, as armys notassem o presente em alguma foto?" Foi o que eu pensei. Algum tempo depois isso se realizaria e eu me sentiria um gênio do crime. Devo ter ficado uns 5 minutos rindo de mim mesma colocando o pacote no meio das coisas que eles ganharam das fãs.

No meio dos pertences de Namjoon havia uma agenda, dentro dela várias anotações sobre vôos, eventos que eles fariam e até mesmo letras que ele estava escrevendo para músicas futuras. Tirei várias fotos, aquilo era importante. Passei um tempo olhando as roupas de Hobi, Suga. E então, finalmente eu encontrei o quarto de Jungkook.

Não vou mentir, sempre foi ele.

Sempre será ele.

Eu queria ficar deitada naquela cama, sentindo o cheiro dele pro resto da vida. Pensando bem, acho que agora sei exatamente o momento em que as coisas saíram do meu controle. Quando eu coloquei a minha cabeça sob aquele travesseiro e comecei a sonhar que ele estava ali comigo, aquilo foi como uma droga. Ahh, o cheiro dele, as roupas dele, tudo ali mexia comigo. Estava tão perdida que ignorei alguns barulhos que ecoavam pela casa.

Uma voz grave falava algo um pouco longe de mim. O local não era grande, logo eu precisei acordar daquele devaneio e lidar com o grande problema que seria se alguém me encontrasse. Não era como se eu tivesse algo a perder, eu não tinha emprego, minha família estava longe. E então eu pensei: A única coisa que eu tenho é o amor deles. Se eu fosse presa, perderia isso.

Como eu disse, eu era azarada. Andando na ponta dos pés, para não fazer barulho, sai do quarto de JK. Eu precisava ir embora, mais tarde haveria uma live, porém eu estava curiosa. De quem era aquela voz? O que tanto falava?

Andei mais um pouco e descobri que Taehyung estava dentro do apartamento. Não tive tempo pra pensar no por quê dele estar ali, nem há quanto tempo ele estava ali, apenas precisava sair antes que ele me visse. Taehyung estava nos fundos, conversando no celular. Ele andava em círculos, dando meios sorrisos enquanto falava. Vocês sabem onde eu quero chegar com isso, não é? O escândalo de 2015. Ele pode negar o quanto quiser, eu sei que era verdade.

— / / —
Notas: Depois me contem o que acharam do capítulo, como eu disse no começo, essa seria uma fic diferente, com um estilo muito diferente também. Fico com medo da falta de diálogo e das coisas desconfortáveis que a personagem fala fazerem vocês desistirem de chegar no final sombrio da fanfic KKKK.



Confissões de uma SasaengOnde histórias criam vida. Descubra agora