Você sabe o quão perto eu cheguei?

962 68 86
                                    

O que é isso? Você está me julgando? Mesmo depois de eu mostrar tantas vezes que você pensa como eu? Está tudo bem, eu tinha ido longe demais, se no começo eu estava no fundo do poço, nem saberia dizer onde estava depois disso. Quando uma situação está ruim, saiba que ela sempre pode piorar. O amor as vezes pode ser complicado.

2018 foi um ano confuso para eles, as poucas liberdades que tinham lhes foram tiradas. O BTS passou a ter todos os seus movimentos minuciosamente analisados, não só por sua equipe, mas pelas supostas fãs que se aproveitavam de qualquer filmagem ou aparição para firmar teorias. "Não é possível que eles são tão perfeitos assim, deve ter algo que possa derrubá-los." Eles ganhavam qualquer prêmio para o qual fossem indicados e isso já estava deixando os haters e até mesmo outros grupos de saco cheio.

Estava dada a largada e o prêmio era a cabeça do BTS. Qualquer coisa que pudesse derrubá-los era válida. Muitas pessoas nos procuraram, porque sabiam que nós tínhamos o que eles queriam. O problema é que alguns deles eram burros demais para sequer entender qualquer informação que lhe entregávamos em mãos. Poderíamos ter dados a eles os arquivos do escândalo de Sajaegi e eles não notariam que isso tinha acontecido em 2013.

Eu sei, disse que não voltaria no tempo novamente, mas acho que devo uma explicação sobre isso. Sajaegi é o ato de manipular os chats na Coreia, inflando artificialmente a venda de álbuns através da compra de grandes quantidades pela própria empresa. Obviamente, tudo isso é feito de forma camuflada. É claro, na época BigHit negou tudo, dizendo que eles não tinham recursos (dinheiro) para isso, ou seja, eram uns falidos. Uma porção disso era verdade, mas até hoje eu não sei se acredito nessa explicação que deram sobre essa acusação.

Afinal, como era possível um grupo rookie vender mais que o Big Bang no seu ano de debut?

Existiam tantos escândalos velhos e inúteis que poderíamos ter vendido, mas estávamos mais preocupadas com as pessoas dificultando o nosso trabalho, então não quisemos alimentá-los muito. Houveram tantas ameaças de morte¹ naquele ano, quase todas vindas de garotas sem noção.

Me deixe dizer uma coisa, se você planeja machucar um deles, não deveria ficar anunciando isso com fotos de armas de brinquedo no twitter. Não seja estúpida, eles terão um segurança pra cada célula de seus corpos e você não chegará nem a 10 metros de distância. Entendo o sentimento, eu, mais do que ninguém, queria acabar com aquele sorrisinho no rosto de Jungkook. Como ele poderia estar feliz enquanto eu estava sofrendo? Eu já o tinha avisado disso, ele deveria estar preocupado, ele deveria ter pensado no quanto aquela noite tinha me machucado.

Onde nós paramos? Ah é, nos escândalos de 2018 que engavetamos sozinhas para manter nossa exclusividade. Você deve ter percebido que desde o final de 2017, Taehyung já não era mais o mesmo. Algo havia mudado, ele não aparecia mais no twitter, não se comunicava tanto quanto ante. Ele chegou ao ponto de precisar sempre olhar para os outros membros antes de falar. Algumas pessoas pensavam que ele estava sendo excluído de algo ou que alguém o tinha chateado.

Ele estava deprimido, porque junto com o sucesso vieram também os trolls e haters. A propósito, não nos confunda com eles, nós trabalhamos com fatos, nós jogamos a verdade na cara deles, haters são só posers insatisfeitos com suas próprias imagens no espelho. Eles se escondem por trás de telas e tentam atingi-los, nós colocamos a nossa cara em jogo, nos arriscamos. Eles nunca teriam nosso respeito.

Tae é o cara mais emocional do grupo, ele nunca soube como lidar com todo o ódio gratuito que recebeu e ainda recebe. Não havia ninguém no grupo que pudesse ajudá-lo. Claro, RM e Yoongi conversavam com ele, mas quando ele era colocado na mesma unit que Jungkook e Jimin, sua ansiedade atacava e ele se fechava. E tudo isso aconteceu por causa de uma briga dele com Jungkook.

Confissões de uma SasaengOnde histórias criam vida. Descubra agora