Tarde demais, baby boy.

928 59 210
                                    

Serio mesmo? Você tem alguma pontinha de esperança que essa história acabe bem? Eu não podia controlar a raiva que eu sentia dele, e quanto mais tempo passava, mais vontade eu tinha de machucá-lo. Eu queria que ele sofresse o mesmo que eu.

Eu roía minhas unhas, mordia a minha língua e andava em círculos. Estava delirando e ao mesmo tempo sã, andando na ponta dos pés sob uma corda bamba, sem saber que meu fim estava próximo. Mas se eu caísse, ele cairia comigo, essa era a promessa que tinha feito a mim mesma. Eu ainda tinha o video, mas ele era a minha última carta na manga, só o usaria se estivesse muito fudida.

Mas essa história não é sobre mim.

Onde estávamos mesmo? Ah, as tatuagens. As inocentes acharam que era só a mão¹ e pior de tudo... Henna? Vocês deram poder demais pra ele, por enquanto todo mundo se perguntava quando aqueles desenhos horrorosos iriam sumir, ele fazia mais escondido.

Tudo começou em 2018 e até hoje, em 2020 vocês não sabem nem da metade do que está acontecendo no corpo daquele homem. Depois que vocês sabotaram a tentativa dele de deixar o cabelo crescer, ele descontou suas frustrações na agulha. Em 2019 o braço direito dele já estava fechado e com a tour chegando, estava difícil esconder.

Foi então que eu aproveitei os poucos dias que eles estavam na Coreia para segui-lo até o estúdio de tatuagem. JK tem muitos amigos tatuadores, e os visita com grande frequência. Minha cabeça estava explodindo naquele dia, tirei a foto² por enquanto pedia informações no balcão e sai dali o mais rápido possível. Afinal, ele agora sabia quem eu era, se me visse, eu não poderia garantir que ele não me reconheceria.

Pra ser sincera, parte de mim queria que ele se lembrasse de meu rosto.

Você já deu uma boa olhada naquela foto? Eu a vendi em um momento de desespero, sem checar quem era a compradora, então ela acabou vazando.

Você percebeu que há duas garotas nela? Uma delas loira? Eu não percebi, por causa de seu cabelo curto, pensei que era um homem. Como deixei isso passar? Estava esquecendo de fazer o básico? Pesquisar quem trabalhava no lugar era o primeiro passo antes de visitá-lo, mas eu estava com pressa. De qualquer forma, guarde essa informação, pois essa é a prova de que, mesmo não vendo o rosto de Jungkook, era ele que estava deitado ali.

Quando a turnê de estádios veio, eu sabia que seria o meu fim. Eles estavam sempre fora da Coreia, longe do meu alcance e não havia nada que eu pudesse fazer. Com o passar dos meses, minha ansiedade aumentava. Eu tinha que fazer algo, mas o que? Ele estava escapando. Passei um bom tempo deprimida, sozinha e trancada em meu apartamento consumindo qualquer pedaço de informação sem credibilidade que me enviavam deles.

Não comia, não sentia vontade de fazer nada. Quando o Map Of The Soul veio, eu recebi um bônus de descontentamento. Primeiro Halsey. Como assim ela era a garota deles? Depois de tudo que eu tinha passado, ver uma americana assumir esse posto era um insulto. Principalmente porque ela estava dormindo com RM. E... Ariana Grande? Como assim Jungkook foi no show apenas para vê-la?

Eu estava tão cansada dessas vadias sortudas que têm a chance de estar perto deles sem ser ameaçadas. Qualquer famosa pode chegar perto, abraçar, sair com eles, mas nós? Nós fãs somos a escória. Um aperto de mão e um aegyo é o máximo que recebemos. Algumas supostas fãs tiveram essa chance, de conversar em privado, não posso chamá-las de sasaengs porque elas deram sorte, como eu na primeira vez. Mas por que eu era tratada como uma criminosa, enquanto elas umas santas?

Eu não tinha percebido ainda, mas a BigHit já estava atrás de mim.

Sobre o "Rather be dead than cool, AH POR FAVOR GAROTO, você o maior estereótipo que existe. Você é a definição de cool, não tente ser outra coisa, devia ter pensado nisso antes de alimentar sua obsessão em ser o senhor perfeito em tudo, menininho de ouro. Eu poderia continuar reclamando das tatuagens dele, aquela da bandeira de Seul, a mão de caveira, a cruz, a flor, mas nesse ponto, podemos concordar que a combinação de todas essas coisas deixava ele mais sexy. Argh e como isso me irritava.

Confissões de uma SasaengOnde histórias criam vida. Descubra agora