Você acha mesmo que está preparada pra continuar com isso? Poque eu não estava preparada para uma das maiores fofocas que iria conseguir desde o namoro de Taehyung
Minha conexão com JK era algo especial, ele me amaria se me conhecesse, eu tinha certeza. Algumas pessoas dizem que a linha entre amor e ódio é tênue, eu não sabia que experimentaria da pior forma possível a verdade nessa frase. Jungkook me daria um dos piores dias de minha vida.
Na primeira vez que abri o infame arquivo de namoros e transas casuais do BTS eu tentei me convencer de que algumas das coisas que estavam ali eram mentira. Até porque existem muitas informações falsas no meio disso tudo. Como eu já disse, exaustivamente, com o aumento da fama do BTS, mais pessoas como eu surgiram, porém poucas estavam dispostas a ir até o fim.
Garotinhas bobas correndo atrás deles no aeroporto não nos representam, elas nos entendem no máximo, mas não existiriam se não fossem por nós. Nós somos gafanhotos e elas formiguinhas. Até porque, um gafanhoto não tentaria roubar posters do Epílogo¹ na frente de todo mundo.
Você provavelmente já ouviu falar da Mia, não é mesmo? Não? Ela revelou publicamente — no twitter — várias informações sobre voos e da agenda do BTS. A garota tinha tudo, dinheiro e acesso para viajar perto deles e resolveu jogar fora postando no twitter. A que custo? Por alguns seguidores? Não valia a pena. Nem preciso dizer que ela foi linchada pelas armys e teve que desativar sua conta e desaparecer. Tanto potencial jogado fora...
As fãs do BTS estavam em uma fase em que achavam que estavam protegendo eles, então a BigHit publicou uma lista de contas de sasaengs e muitas de nós, que não eram tão discretas assim, fomos atacadas.
Vocês acham mesmo que me enganam com esse papinho de proteger eles? Vocês só não querem que ninguém chegue perto, porque se vocês não podem, nós também não podemos, não é mesmo? Não tem nada de proteção nisso, apenas ciúme e inveja. Ou vocês já se esqueceram do incidente com a amiga da irmã do J-Hope.
Ela conheceu eles, tirou foto abraçada com eles — essa vadia privilegiada — e se vangloriou no Instagram postando tudo para que nós pudéssemos ver e ter certeza de que nunca chegaríamos ao nível dela. Por fim, ela foi ameaçada de morte, como merecia, junto com a irmã de Hobi e as duas acabaram deixando suas contas no privado. Típico.
E vocês culpam a gente por isso. Admito, eu morro de inveja dela até hoje, mas as ameaças não vieram de nós. Foram vocês, as fãs perfeitas e protetoras que não aguentaram ver aquilo. Entendam, basic bitches como vocês nunca chegarão ao nosso nível. Você pode procurar por sasaengs onde quiser, as verdadeiras sabem se esconder muito bem, como eu. Nós somos um grupo muito exclusivo, as coisas realmente importantes nunca chegarão perto das mãozinhas incapazes de vocês.
Mas, voltando aos namoros:
Se formos falar de GFriend, Eunha teve um caso com Jimin e Hoseok apresentou Sinb ao Jungkook em meados de 2015. No arquivo dizia que eles tinham algo, mas eu me recusava a acreditar. Não se sintam mal, eu também era uma iludida, não consegui acreditar quando vi fotos dele com uma Trainee da Cube Entertainment².
Jeongyeon e Jimin se estranham até hoje, ela não estava muito satisfeita com o fato dele flertar com absolutamente qualquer coisa que se movia, provavelmente por isso vocês têm esses vídeos de interações estranhas entre eles.
Por mais que tenha gente que shipe muito, BTS e Blackpink nunca se envolveram, até onde eu sei, eles mal se encontraram. Jisoo e Tae são amigos, distantes. Parece que houve um escândalo envolvendo Rosé e Jungkook. Nunca quis ir mais a fundo nessa história, eu achava que não aguentaria ver os tais vídeos e fotos que diziam ter deles e também, parecia ser uma grande mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Sasaeng
FanfictionO que acontece quando o seu maior sonho vira um pesadelo? Choi só queria conhecer seus ídolos e quando conseguiu, percebeu que apenas aquilo não era o suficiente. Ela contará sua jornada em busca dos segredos mais obscuros do BTS.