nerahetero?

1.7K 163 94
                                    

     -Lanceeey- sua voz sussurra em meu ouvido como uma música envolvente, aveludada, cheia de energia mas ainda sim calma, uma sinfonia clássica para amantes de rock. Sua pele macia e fervorosa em contato com a minha, como chocolate quente em um dia de calor.
   Não, Keith estava passando dos limites pessoais e de segurança que minha própria mente impôs.

     -Eu já disse, sem abordagens assim- falo com convicção me virando para encarar o mestiço.

     -Você até parece que não me quer por perto Lanceeeeey- um biquinho se forma em seus lábios perfeitamente róseos e desenhados -nem leva em consideração meus sentimentos, que crueeel!

     -Vamos, pare com esse drama- reviro os olhos -não tem porque disso.

     -Ah isso é porque não é você que fica recebendo esses olhares.

     -Eu não

     -Você sim

     -Eu

     -Só um pouquinho? Vamos 'loverboy'- suas mãos agarram meu casaco e consequentemente me levam para mais perto -eu sei que você quer tanto quanto eu.

     -Keith- me afasto meramente até uma distância segura -eu sou hétero.

     -Não é não e eu posso provar!

   Quase imperceptível, em movimento furtivo, sem me dar chances de ter quaisquer reação, ele se impulsiona para frente e encosta seus lábios em meu pescoço, fazendo arrepiar a área tocada como em um passe de mágica.

     -Você não sabe o que está fazendo- aviso porém sem me deixar afastar desta vez

     -Sei exatamente o que faço anjo

   A sensação macia que  percorre por minha pele descoberta e vulnerável é extasiante. Tão boa que por alguns segundos me esqueço do que está em meu entorno. O desgraçado sabe mesmo o que

     -NERAHETERO?- a vos de Pidge surge como um banque fazendo-me despertar de meu pequeno transe mental

Merda

HéteroOnde histórias criam vida. Descubra agora