°pegação na bRO thE RagEN°
Lance-
Era difícil manter uma conversa com Keith mesmo querendo conversar. Toda a atmosfera também não ajudava em nada e me deixava muito nervoso.
Eu só queria poder ter um momento agradável, sem essa tensão toda.Era estranho.
Keith me deixava estranho.
Mas era um estranho diferente.
Não era ruim, tanto que na casa eu estava bem com ele, mas de um jeito errado, era tudo muito confuso. Okay, talvez eu sinta atração por ele, mas pensar que ele é um garoto me faz ficar com algo parecido com culpa ou repúdio. É realmente difícil explicar.
-Entendeu?- indagou Keith me olhando
-Hã?
-Você não ouviu nada do que eu disse? Porra Lance
-Porra só depois do sexo- caralho porque eu disse isso???????????
-Lance McCain por um acaso esta flertando comigo?
Seu sorriso malicioso seguido de sua fala me deixou com tanta vergonha que como se eu fosse uma manobra de alto defesa, eu gritei.
-Você ta bem?
-Não -engasgo- tem algo alí
-Onde? -ele chega mais perto do beco onde eu apontei para absolutamente nada
-Hei, acho melhor não entrar aí -digo acompanhado tentando tira-lo de lá -Keith, Keith é perigoso!
-Está com medo Mcclain?
-Não só- puxo seu braço -vamos logo caramba
Então aquele maldito sorriso apareceu em seu rosto, eu já sabia oque viria a seguir. Keith não perde tempo quando a questão é me deixar desconfortável.
-Se continuar me agarrando assim vamos ter um problema- ele se aproxima ficando praticamente colado a mim, seus braços ao redor de meu pescoço, me olhando, os lábios macios e molhados chamando tanto que
minhas mãos já se encontravam na curvatura de seus quadris, em contato com a pele quente. Só não mais quente que nossas respirações se misturando em sincronia e ao mesmo tempo descompassada.
Me peguei pensando completamente atordoado.Cada segundo uma eternidade, tempo que não era válido ao ver daqueles que nunca estiveram sobre esse transe com nome e sobrenome.
-Keith Kogane
Olhos mágica e estranhamente púrpura, cor que desperta um fogo sem igual. Algo fora do meu próprio controle.Puxo a barra de sua calça na intenção de mais proximidade e roubo sua boca para mim. Sensação extasiante que queria a muito tempo, essa que havia trancado no mais fundo de meu ser.
Poderia ter acontecido, mas apenas fomos e voltamos da pizzaria, com meus pensamentos rolando em segredo...
∆~~~~~
É isso :)))
Obrigado quem votou e comentou isso me deixa muito felizzzz
Beijos anjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hétero
Fiksi Penggemar{Conteúdo +18} Keith sabia mais que ninguém naquele colégio que Lance era hétero, mas isso não o impedia de nada.