"Eu vou mesmo fazer isso?" Lance se perguntava enquanto murmurava alheio pelos corredores da escola "Acho que é a única forma de descobrir"
DESCOBRIR O ÓBVIO
PORQUE EU SOU HETERO
E SEM ESSA DE H DE HOMOSSEXUAL
Keef é gostoso?
é...
Sinto vontade de beijar ele?
sim.
Vou fazer isso?
vou.
Porque a final de contas eu posso fazer o que bem entender e ninguém tem nada haver com isso. Correto?
-Errado!- Pidge diz ao seu lado fazendo o moreno dar um salto.
-CREDO- ele põe a mão sobre o peito -Eu estava falando alto?
-Não- a pequena conserta os óculos sob a superfície do nariz -Mas eu sou muito boa em leitura labial, e sim! Eu tomo conta da sua vida- Um sorriso ladino se formou em seus lábios, fazendo Lance se curvar para encarar o minúsculo ser a sua frente.
-E porque minha vida interessa tanto?
-Com certeza é mais interessante que os surtos de meia idade de Shiro!
-Eu não sei do que está falando- Ele se fez de desentendido porém com o cu na mão -Realmente está ficando doida.
-Okay
-Okay?- Lance repetiu como um disco quebrado -Como assim okay?
-Nada Lance- Ela deu meia volta -Estava brincando, enfim, a gente se vê.
ESTRANHO
Porém Pidge é estranha, então nada de anormal por aqui........
Novamente ao plano. Como beijar Keith sem nenhum problema no percurso? Tipo "oi Keith eu vou enterrar minha língua na sua boca agora".
Lance estava surtando com a hipótese e começara a passar mal com todos esses neurônios fritando de vez. Precisava se acalmar e achar um jeito de fazer isso sem muito alarde ou ter um ataque de pânico. Ele sabia o que fazer mas não como fazer, a essa altura já depositava fielmente sua coragem na casa do caralho. Tinha virado um verdadeiro frango e isso só o fazia mais confuso."Eu preciso relaxar"
Mas de repente seu celular vibra.
(Keith): okay
Se antes ele já não estava bem imagina agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hétero
Fanfiction{Conteúdo +18} Keith sabia mais que ninguém naquele colégio que Lance era hétero, mas isso não o impedia de nada.