Capítulo V

808 64 53
                                    

Newt Pov's :

Acompanhei Minho e Ben até as portas do Labirinto.Elas não estavam abertas ainda,então ficamos esperando elas abrir o que não iria demorar muito.

- Newt você acha que a novata tem resistência ?? - Ben pergunta me deixando surpreendido, ele quer que a Maggie se torne Corredora??.

- Tá querendo tornar a trolha uma Corredora ?? - Minho pergunta colocando as mão na cintura também sem entender aonde Ben queria chegar.

- Tem algo na minha cabeça dizendo que ela seria uma boa Corredora!! O que você acha Newt??-

- Eu não sei Ben , hoje ela fazer mais algumas tarefas pra ver qual se dá melhor aqui na Clareira,aliais você está mesmo bem pra correr hoje? - Quando termino de falar as portas do Labirinto se abrem.

- Bom , você que sabe Newt ,mais guarde minha palavras , e sim eu estou ótimo - Ben aponta o dedo para mim como se fosse uma ordem lembrar daquelas palavras,depois que termina de falar ele e Minho saem correndo para dentro do Labirinto.

Saio dali e vou em direção a sede , para acordar Maggie.

Ao chegar lá abro a porta bem lentamente, espio por uma fresta para ver se ela não estava nua ou algo do tipo.

Ela estava dormindo, me aproximei,tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Chego bem perto da rede que ela estava dormindo. Ela parecia em um sono profundo.

Nunca tinha chegado tão perto dela como agora, meu coração começou a bater mais forte. Uma sensação entranha percorreu meu corpo. Não entendi o que estava acontecendo comigo.

Decidi parar de enrolar e acordar logo Maggie.

- Maggie acorda!! - Falo colocando minha mão no ombro dela , e começo a balançar tentando acorda-la.

- Hummm. . .- Maggie apenas resmunga e se vira para o outro lado se recusando a acordar.

- Maggie acorda , hoje você tem que continuar seus testes  para ver qual tarefa você se adapta melhor!! - Falo sacudindo Maggie de novo,mais ela recusa a se levantar. - Tudo bem, vou chamar o Gally para ver se consegue fazer você levantar...- Quando falo isso Maggie levanta em um pulo.

- Já acordei!!! - Maggie fala me fazendo rir. - Porque você tem que ser tão chato em Loirinho ? -

- É meu dever de vice líder , colocar os fedelhos nos eixos!-

- " É meu dever de vice líder blá blá blá.... - Maggie fala me imitando - Newt eu sei que você não é tão Santo assim!!-

- Olha eu não vim aqui pra discutir se eu sou santo ou não, se arruma logo- falo

- Posso pelo menos trocar de roupa?- Pergunta me olhando

Percebo que ela tava com um mini macacão.

Passo meus olhos por todo seu corpo e balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos

-Cla...claro- Métila, porque gaguejei.

Ela apenas ri e vai em direção ao banheiro.

- Vou te esperar la fora- falo e ela murmura um "Ok".

Saio do seu quarto ainda com a visão do seu corpo na minha mente.

Balanço a cabeça novamente

Logo ela aparece com os cabelos molhados

- Eai, o que eu tenho que fazer hoje?- fala empolgada.

- Primeiro vamos tomar café- falo dando de ombros.

Uma Entre Todos - Correr Ou morrerOnde histórias criam vida. Descubra agora