Depois de tomar café fui ajudar Newt na horta.
-Que colar é esse ?! -Ele pergunta apontando para o meu colar, decidi colocar ele hoje, eu não sei porque mais eu sinto que tem muita história por trás desse colar.
-Minho achou caído na caixa logo depois que eu saí dela -Falo pegando uma cesta e o entregando -E eu não me lembro de nada....Quer dizer apenas de um garoto me dando ele....
-Um garoto ???
-É, sei lá acho que era um amigo próximo -Percebo que Newt ficou com uma expressão estranha.
Não falei sobre o garoto de olhos verdes que me deu o colar, ter falado que me amava.
Newt cada fez mais tá mostrando seu ciúmes.Ele fica fofo quando está com ciúmes.
Mais é bom que isso não fique obsessivo....
Quando de repente escuto um barulho, percebo que ele vem da caixa.
Eu olho para Newt, ele larga a enxada e sai em direção a caixa, na verdade não só ele e sim todos os garotos da Clareira.
Então decido fazer o mesmo.
Quando chego lá vejo Gally entrando dentro da caixa.
Não conseguia ver quem estava lá.
"Será que é uma garota ??" Penso.
-Olha é um gordinho !!! -Um dos Clareanos falam, e os outros começam a rir, menos eu.
Quando consegui ver quem estava na caixa, vi um garoto de cabelos encaracolados, ele dívida ter uns 13 anos por aí...
Ele estava assustado, quase chorando.
Sabia a sensação que ele estava sentindo, e não ia deixar que o idiota do Gally fizesse piadinhas de mau gosto a ele.
-Gally deixa ele em paz!!- Falo e Gally me olha meio bravo com o que eu falei.
-Eu estou apenas me divertindo Trolha !! -Ele fala e alguns garotos sorriem com deboche.
-É e eu vou me divertir muito em dar um soco na sua cara, então se não quiser isso levanta a sua bunda e SAI DAI !!! -Quando falo isso ele me olha com os olhos arregalados.
Mais logo decidi sair dali.
Eu entro dentro da caixa e me aproximo devagar perto do garoto.Mais ele recua com medo.
-Calma eu não vou te machucar, eu não sou que nem esses idiotas -Aponto para os garotos que me observavam -Meu nome é Maggie -Falo e me aproximo mais do garoto, mais desta vez ele não recua.
-O meu é...É...Eu não me lembro !! -Ele fala assustado.
-Tudo bem....Você vai se lembrar logo, logo....Mais agora é melhor a gente sair daqui !! -Estendo a mão para ele, ele demora um tempo mais aceita.
Ajudo ele sair da caixa, quando saímos da caixa, ouso os meninos cochichar.
-Levem ele para o Amansçador !! -Alby aparece do nada e grita.
O garoto ficou com medo, e me abraçou, como se dissesse "Eu não vou sair daqui !!!".
-Calma, você precisa ir para lá....Mais eu prometo que quando você sair dela eu vou estar aqui te esperando !!! -Ele me solta e Newt pega o braço dele.
Newt começa a levar ele, o garoto não tira os olhos de mim.Eu estava com dó dele.
"Porque mandaram uma coitada criança para cá, ele não merecia isso !!!" Penso.
<><><><><><><><><><>
Já avia se passado um bom tempo que o garotinho estava lá.
Eu não parei de pensar nele, do o porquê mandaram ele para cá....
Quando de repente Winston aparece no meu lado, e eu tomo um susto.
-Que susto Winston !!!! -Coloco a mão no coração -Já não acha o suficiente matar os pobres porquinhos indefesos agora quer me matar do coração !!!
-Desculpa -Fala rindo -Só vim avisar que já tiraram o novato do amansador e ele tá lá na cozinha comendo
"Nossa eu fiquei tão distraída pensando que nem vi os meninos tirarem ele de lá !!" Penso.
-Ata, eu já to indo lá, obrigada por me avisar Winston -Quando eu falo "Obrigada" Winston arregala os olhos, surpreso por eu ter agradecido -Fala sério porque vocês ficam surpresos quando eu falo "Obrigado" ?!
-Bem....Porque você e a Maggie -Ele fala e logo vai embora sorrindo.
Largo a enxada e vou até a cozinha encontrar o novato.
Quando chego lá encontro ele atracado na comida do Caçarola.
-Maggie !!!! -O garoto vem correndo e me abraça.
-Oi pequeno !! -Ele me solta e volta a comer -Pelo jeito gostou do grude do Caçarola !!.
-Eiiii !!!! -Caçarola fala indignado com o que eu falei.
-Eu tava brincando Caçarola, sua comida é boa- Falo rindo.
-Boa ou não vocês vão ter que comer -Caçarola fala e nós três começamos a rir.
Esse capítulo ficou pequenininho, mais ficou fofo pela Maggie defender o nosso novo Clareano . . . . !!!
Bom . . . . Tomara que tenha gostado . . . .
Curte e Comenta aiiií . . . .
E até o Próximo capítulo . . . . Tchauuuuuuuuu❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Entre Todos - Correr Ou morrer
Fanfiction"C.R.U.E.L é bom" Com essas palavras a menina acordou em uma espécie de caixa,estava confusa,com medo. Ela estava pressa em um labirinto,com milhares de garotos,sendo assim a única garota daquele lugar.Mais mal ela sabia que depois de sair daquela c...