Sonho On :
- Maggie não desista!!! - Um garoto de cabelos negros e olhos verdes fala olhando bem nos meus olhos.
Nós estávamos em um lugar estranho, tinha luzes vermelhas e alarmes zoando,pessoas corriam para todos os lados,fugindo de algo que eu não sabia o que era.
- Toma!!- O garoto abre minha mão e coloca um colar nela.- Nunca esqueça de mim!!- Quando ele termina de falar isso,homens com máscaras pretas pegam ele.
Eu estava tão assustada, não sabia o que fazer apenas comecei a chorar.
Mais decidi fazer algo,fui atrás do garoto que me deu o colar.
Quando cheguei bem próximo dele,outros homens com máscaras me pegaram,me deixando impossibilitada de chegar no garoto.
- ME SOLTAAA!!- Eu me esperniava,tentando me soltar.
Até que um homem, se aproxima de mim,ele me olha com um olhar calmo.Uma raiva absurda bateu em mim ao ver ele.
- Calma querida,vai ficar tudo bem !- Ele fala colocando a mão na minha cabeça,ele se vira e olha para o garoto.- Acabem com isso logo!- Ele fala e sai do lugar, lentamente.
Um dos homens de máscara,pega uma arma na sua cintura e aponta para a cabeça do garoto.
- Eu te amo Maggie !!- O garoto olha para mim,deixando suas lágrimas caírem.
- NÃOOOO!!! - O homem apertou o gatilho e. . .
Sonho Off :
Me levanto num pulo, deixando uma lágrima cair de meu olho.
Mais quando olho para o lado vejo Minho colocando a mão no meu ombro tentando me acalmar.
- Calma foi só um sonho- Fala,eu respiro fundo e limpo a lágrima.- Tá melhor ? -
- Eu tô bem Minho, não precisa se preocupar!- Falo levantando da rede.
- Não é o que parece - Fala cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.
- Eu tô bem Minho!!-Falo já me irritando.- O que você tá fazendo aqui ? Já ouviu a palavra " Privacidade " ?-
- Eu vim te chamar para te mostrar uma coisa...mais já que você tá me tocando daqui eu...- Antes que ele terminasse de falar o interompo.
- Que coisa?-Ele da um sorriso de canto.
- Coloca uma rouba,eu te espero lá fora-Ele me olha de cima a baixo,eu estava com um shorts e uma regata.
Ele termina de falar e sai do lugar.
Minho Pov's :
Saio da Sede para deixar Maggie trocar de roupa.
"O que será que Maggie tinha sonhado ??" Penso.
Depois de alguns minutos Maggie sai da Sede.
- Deu,o que você queria me mostra??- Pergunta colocando as mão na cintura.
- Vem!!- Falo indo em direção a floresta.
- Então vai me matar aqui na floresta né ?? Até que foi experto,sim ninguém escuta meu pedido de socorro- Ela fala me fazendo rir.
- Porque fala que sempre vou te matar ? -
- Bem...pelo o motivo de você me odiar junto com todos os garotos...e bom,um corpo a menos,mais suprimentos- Porque ela acha que odeio ela??Ela pode me irritar e tudo mais...mas não odeio ela.
- Eu não odeio você!!-Quando falo isso ela me olha rapidamente.-
Quando termino de falar chegamos no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Entre Todos - Correr Ou morrer
Fanfiction"C.R.U.E.L é bom" Com essas palavras a menina acordou em uma espécie de caixa,estava confusa,com medo. Ela estava pressa em um labirinto,com milhares de garotos,sendo assim a única garota daquele lugar.Mais mal ela sabia que depois de sair daquela c...