Maggie pov's :
"C.R.U.E.L é bom" Acordo assustada com o barulho irritante de metal rangendo e algumas gotas de água caindo.Pisco meus olhos várias vezes tentando me acostumar com o escuro.Tento me levantar mais da uma pontada em minha cabeça fazendo me sentar novamente.
Olho ao redor com dificuldade e avia algumas caixas com as siglas C.R.U.E.L.Estava em uma espécie de caixa de metal velha.Ela subia em uma velocidade incontrolável.Minha cabeça dava voltas e várias pontadas.Meus olhos queriam a todo custo se fechar.Tento me lembrar o porque de estar aqui.
Penso e ...Nada
Me esforço ...Nada
Me desespero ainda mais por não saber meu nome,minha idade nem meus familiares.Tento gritar socorro mais só sai um sussurro de minha boca.Minha cabeça da uma pontada como se tivesse levado um tiro e eu tampo meus ouvidos.
Olho para cima e MEU DEUS!!!
Eu vou bater.Esse é meu fim??
Fecho meus olhos com força e me encolhi esperando o impacto.
Mais nada acontece.Apenas uma buzina muito alta que faz minha cabeça latejar.Se fosse possível eu gritava de tanta dor.
Logo o teto se abre e eu tento me acostumar com a claridade.Deito minha cabeça nos meus braços tampando minha cara.Olho de canto e percebo um monte de pessoas em volta da caixa.
Pera...
. . .São todos garotos?
-É uma garota!- Um deles fala com um tom de espanto em sua voz .
-Porque mandaram uma garota?-
Penso em uma forma de fugir desses meninos e começo a chorar.
-Newt,ajuda ela,a menina tá assustada,tadinha!-Um dos garotos fica com dó de mim,meu plano está dando certo.
Logo um menino pula na caixa e vem até mim.Espio, e era um garoto alto,cabelos loiros e olhos castanhos,ele estava com uma expressão confusa igual todos os outros.
- Ei!Vamos sair daqui? -Pergunta calmo.
Mais não respondo.
- Você não vai querer passar a noite aqui né ? - Ele se aproxima e toca em mim calmamente.
"Se eu fosse você não teria feito isso" Penso.
Ergo minha cabeça e ele estava muito perto.Me assusto automaticamente dou um soco no seu olho.O mesmo cai para trás gemendo de dor.
Escalo aquela caixa e quando chego em cima todos os meninos tentam me segurar.Saio correndo para me livrar deles.Olho para o lugar e era cheio de murros , vejo uma saída entre eles e corro até lá.
"Finalmente vou sair daqui" Penso.
- SEGURA ELA MINHO! - Alguém grita mais eu não olho para trás mais logo me bato com um corpo que me segurava pela cintura.
- Aonde pensa que tá indo trolha?? - A pessoa grita comigo e eu olho para ver quem era.Era um menino asiático,ele estava com uma expressão de raiva.
- ME SOLTA , ME SOLTA!!! - Grito desesperada batendo no seu peito e ele me olha mais bravo ainda , mais não vou me abaixar para ele. - VOCÊ NÃO OUVIU NÃO SEU IDIOTA !! - Grito e ele simplesmente me joga no seu ombro como se fosse um objeto. - EU DISSE ME SOLTA !!! - Começo a espernear e bater na suas costas mais nada adianta .
"Será que esse menino não sente dor não ? " Penso.
- Por favor não me leva lá . . . - Sussurro e ele não da bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Entre Todos - Correr Ou morrer
Fanfic"C.R.U.E.L é bom" Com essas palavras a menina acordou em uma espécie de caixa,estava confusa,com medo. Ela estava pressa em um labirinto,com milhares de garotos,sendo assim a única garota daquele lugar.Mais mal ela sabia que depois de sair daquela c...