🍁1🍁

321 13 2
                                    

(ela)
Um vento frio bate em meu rosto, acho que devo ter deixado a janela aberta. Abro meus olhos lentamente. Mas eu não estou no meu quarto, eu estou em uma sala? Respiro fundo e olho direito, estava no hall do meu prédio. Subo até o meu apartamento. Tomo um banho e faço meu café da manhã.

Saio de casa e vou para o estúdio. Me alongo, e coloco musica na caixa de som. Fecho meus olhos e sinto a música. Os meus batimentos seguem a música,meus movimentos são leves e nos graves eu os intensifico. Minha mente fica focada naquilo, meus sentimentos estão nisso. Essa é minha vida, esse é o meu sonho, cada respirada, cada movimento sai um sorriso. Dançar é a minha vida e não ha mais nada que eu queira fazer além disso.

Depois de horas de dança eu volto para a minha casa, tomo mais um banho para tirar o suor. Dou uma caminhada, vou até um bosque perto da cidade, um lugar calmo e lindo. Fico escutando o barulho da natureza, algo tão simples, e tão bonito.

Espero até o pôr do sol, admiro aquele fenômeno natural. Depois eu volto pra cidade, aquele mar de luzes e saturada de pessoas.

Vou até a minha varanda e sento em um sofazinho, respiro fundo e fico lá refletindo no silêncio.

(Música : born for this)

L.A.ROnde histórias criam vida. Descubra agora