🍁11🍁

40 5 6
                                    

(Ela)

Acordo e vou dar uma volta, vejo um panfleto escrito venha ser modelo por um dia. Hmmmm... acho que seria interessante. Vou fazer o teste e eu passo, eu vou desfilar por uma loja daqui uma semana. Eu amava aquela loja, só tinha roupas extravagantes, e relativamente sexy.

(Quebra de tempo)

O dia do desfile foi incrível. Tirar muitas fotos minhas, me elogiaram. Recebi vários número de meninos, e de alguns modelos também ... aí aí. Depois do desfile ouve uma festa, quando eu chego todos os olhares se voltam para mim e meu vestido preto aberto na lateral e um decote de V. Peço uma bebida e um olhos verdes senta ao meu lado. Era um dos modelos.

- oi ... qual é o seu nome mesmo ?
- Raissa.
- Então Raissa

Antes que ele terminasse eu me levanto dou dois passos e olho para trás com um olhar 45.

- você não vem ?

Logo em seguida ele entende e me segue. A primeira parede que eu encontro o puxo e selo nossos lábios.

A boca dele estava com gosto de abacaxi com um toque de álcool.

Depois de uma hora com ele eu já havia me cansado dele. Finjo ir no banheiro e procuro alguém mais intrigante. Eu ando até a pista de dança e curto a música e sinto uma mão em minha cintura.

Hmmm ousadia ? Gosto.

Viro e me deparo com 1,75 de tanquinho e sorriso com interesse no olhar. O olhar dele estava em meu corpo, mas não me importo.

- Acho que a sua mão podia estar em outra parte não é querido ?
- É mesmo? Que tal irmos para um outro lugar.

Eu só o olho e o deixo me guiar. Ele tinha uma pegada mais forte que o outro. Ele tinha mais intensidade. Estava gostando mais que o outro. Mas eu queria dançar, então eu colo no seu peitoral e sussurro bem perto do seu ouvido " eu já volto"

Então eu vou dançar e passo a noite dançando e bebendo.
*walls could talk*

L.A.ROnde histórias criam vida. Descubra agora