Um tédio me percorria, deitada no sofá olhando para o teto sem nenhum pensamento. O celular vibra e uma notificação aparece na tela. Um sorriso surge em meu rosto e me sinto animada. Vai ter uma festa na rua Dionísio as 20h. Reviro o meu guarda roupa e escolho a roupa mais cativante que eu tenho e vou.Luzes piscando, ambiente fechado, cheiro de bebida e muitas pessoas. Uma festa normal de adolescente.
Comprimento quem eu conheço da rodinha e pego um copo de água. ( sim gente eu não sou muito de beber ) fico conversando ou melhor gritando, já que o som estava alto, e eu vejo que tinha batidinhas e não só cerveja, vodka e whiskey. Pego uma de limão e quando estou a caminho do grupinho vejo que um menino chegou e estava comprimento o pessoal. Matheus ?
(ele)
Chego na festa e comprimento meus amigos, fazia um tempo que não os via. Quando olho ao redor para ver se conhecia mais alguém na festa vejo ela. E ela vinha em minha direção.É ela mesmo? Larissa ?
Tudo fica abafado não escuto só vejo ela chegar e meu foco vai totalmente para ela. Ela vestia uma saia preta e um body preto todo detalhado com rendas, brinco de argola e seu melhor acessório o seu sorriso.
*imagem ilustrativa*
- Matheus ??
- Larissa ??Eu a abraço e sinto as minhas mãos nas suas costas, o conjunto parecia que era um vestido com um V nas costas.
"Nossa como ela tá linda" é só nisso que consigo pensar.
Eu peço o número dela e finalmente eu poderia conversar e conhecê-la melhor.
Depois de um tempo todos começaram a se dividir em grupos. Os casais que vão se pegar em algum canto, pessoal conversando, dançado... indo e voltando do bar para se embebedar e o pessoal que quer jogar jogos.
Eu vou para os jogos. Estávamos jogando um verdade é desafio, e se qualquer um recusasse responder ou fazer o desafio teria que beber um shot. As rodadas foram passando e a Larissa estava sentada em um sofá conversando com algumas meninas.
- Matheus ?
- eu !!
- verdade ou desafio ?
- verdade
- quem daqui você acha mais sexy ?Uma dúvida percorre pela minha mente "falo ou não falo?" Ela estava perto o suficiente para me ouvir ... tento a sorte e me arrisco.
- a Larissa
Um silêncio e ela me olha e olha para baixo envergonhada sorrindo.
Mais umas rodas e shots virados e Larissa e as meninas pedem para entrar.
( é o jogo começa agora)
*(Música go fuck yourself two feet)*A garrafa gira, gira e gira.
-verdade ou desafio ?
-desafio
-te desafio a seduzi-loEla só joga um olhar que eu jamais vi. Aquilo já foi uma pontada forte
O barulho da garrafa girando começa.
- verdade ou desafio?
- desafio
- te desafio a convencer a Larissa a te beijar em um minuto.Agora já era... como eu faco isso eu olho para ela e só consigo dizer uma palavra
- bora ?
Ela olha pra mim e sorri
- você tem um minuto né ? Tenta mais ...
Nuss, e agora ? Um silêncio percorre e não sei mais o que fazer.
Ela se levanta e passa a mão de um ombro a outro, senta na mesa e me puxa pela camisa e sela nossos lábios.
Eu não sei reagir além de sorrir e continuar a olhar ela de tempos
Em tempos.- desafio
- Te desafio a ficar com o Matheus
- É com todo prazerEla levanta e faz um sinal me chamando, eu a sigo. Ela me puxa pela camisa novamente e me beija intensamente, me empurra na parede e arruma o meu cabelo que caiu no meu rosto e continua.
Eu puxo a cintura dela e fico apreciando o gosto de sua boca. Viro ela contra a parede.- agora quem controla sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A.R
Teen FictionLarissa é uma menina intrigante e tem suas peculiaridades. Compreender ela é difícil até quando você conhece ela profundamente. Ela tem TDI e tenta esconder o máximo possível. Será que alguém quer conhecer o eu verdadeiro de Larissa ? -------------�...