🍁13🍁

32 4 3
                                    

(Larissa)

Eu deveria contar para o Matheus. Esse foi o meu pensamento o dia inteiro, varias ideias mas nenhum estímulo para começá-las.

——————

(Ayla)

Vou dar uma volta pela cidade subo na passarela, e quando eu estou chegando no outro lado eu ouço um menino chamando o nome Larissa. Olho para ele e era aquele mesmo menino que me observava outro dia. Talvez ele tenha me confundindo com outra pessoa então continuo andando.

——————-
(Raissa)

Estava andando pelo bairro porque não tinha nada para fazer em casa, vejo aquele menino que conversei antes... ele me chama mas eu não paro, ele segura meu pulso me fazendo olhar para ele. Eu pisco o olho e continuo a andar

———————
(Matheus)

É realmente tem algo de errado ... ela está muito estranha. Parece ser até outra pessoa... mas ela continua fugindo de mim, preciso abordá-la de outra forma.

Chego na casa dela e bato na porta, ela abre e estava com um pijama rosa. Coisa mais fofinha. Matheus foco!!

Eu entro sem mesmo perguntar e sento no sofá.

- o que foi math ?
- você está estranha, e não me quer contar.
- ah ... por que você acha isso ?
- para de mentir para mim, eu sei muito bem como você mente.

Vejo seus olhos vagarem a sala sem passarem aos meus pensando em como falar, estavam meio confusos e após um tempo ela começa a falar.

- eu não sei se vou me arrepender de dizer isso, mas eu tenho tmi. E provavelmente você conheceu a minhas outras personalidades.

E é nesse momento que eu percebo onde eu estava me metendo. Eu sempre amei estudar sobre a mente humana, e para a pessoa ter isso um motivo são traumas para fragmentar sua mente.

Agora tudo faz sentido, é por isso que teve dias que ela me ignorou, ou estava falando de modo diferente. O mais impressionante é ela estar me contando isso, o quanto ela confia em mim para contar isso. Me sinto mal, sinto que pressionei ela a me contar...

- desculpa por te pressionar amor

Eu abraço ela

- não ... eu já estava planejando te contar, mas eu estava com medo... assim foi melhor. - ela respira fundo - só espero que você não me abandone.
- o que !? Eu parar de gostar de você ? Nunca !! Eu amo tudo sobre a mente, e eu te acho incrível.
- eu não disse nada de gostar...?
- ah, pois é... eu percebi faz uns dias o quão você é importante para mim e que cada dia mais eu queria você do meu lado.
- mas e o tmi ?
- eu gosto de você, então eu gosto delas, eu gosto de cada pedacinho de você.
- mesmo ?
- mesmo.

Levanto e vou até a geladeira e pego um sorvete de potinho e duas colheres, coloco no colo dela.

- agora pode me contar sobre elas... eu quero saber de tudo.

L.A.ROnde histórias criam vida. Descubra agora