🍁16🍁

25 5 3
                                    

13/12
(Matheus)
Estávamos na sala assistindo filme, ela encostada no meu peitoral e eu fazendo carinho na cabeça dela. Sinto uma mão que me arrepia inteiro, eu a olho e tenho como resposta um sorriso. Ela coloca a mão por baixo da minha camisa e beija o meu pescoço.  

Levanta e me puxa para o quarto, mal sabe ela que não era somente ela a ter surpresas. Rapidamente eu a coloco contra a parede e a prenso com o meu corpo. Ela fecha os olhos e eu chego bem no ouvido dela com a voz meio grossa e rouca.

-Brincou com fogo.

A empurro na cama e subo em cima dela, começo a beija-la intensamente. Tão linda, e ela queria. Passo a mão nela e a pele dela era macia; ouvir ela respirar mais pesado foi me deixando louco, e a cada segundo só aumentava o meu desejo. Desço minha mão e coloco sobre o seu shorts.

- Posso?
- Faz o que você quiser.

Desabotoo e beijo o pescoço dela. Ela arfa o que me deixa mais louco por ela.

Tiro minha blusa e ela arranha meu abdômen e beija o meu pescoço.
"ah ela não sabe aonde esta se metendo"

Vou descendo meu beijo até a barriga dela e a olho e volto para a boca dela.

- Não para não, pode continuar
- o que?
- Matheus por favor
- o que você quer amor?
- Por favor me faz sua.

E eu fiz, ela pediu mais e eu fiz. Eu a ouvi chamar meu nome e implorar para não parar. E eu não parei.

L.A.ROnde histórias criam vida. Descubra agora