Acordo com uma dor de cabeça tremenda. Primeira coisa que eu faço é olhar o meu celular... é Raissa aprontou novamente ... ok, acho que não foi nada de mais.
Só estou com dor de cabeça, estaria mais preocupada se estivesse com dor em outro lugar.
Olho que dia é hoje, perdi uma semana. Hmmm
Matheus !!
Ah não deixa ele havia viajado essa semana então está tudo certo. Eu espero.
Mando mensagem para ele. Ele estava bem, estava dando um passeio em uma praça na Grécia.
Fico aliviada por não ter mensagem dele que ela tenha respondido ou deixado ele no vácuo.
Sim ... é isso mesmo que vocês estão pensando, eu tenho TMI transtorno de múltiplas identidades, mais conhecido como transtorno de múltiplas personalidades.
Eu tenho exatamente 3 personalidades, a principal que sou eu, a Raissa, e a Ayla. Mas não vou falar delas, vou deixar vocês conhecerem elas ao longo de nossa história e tirarem suas conclusões.
(Ele)
A primeira coisa que eu penso quando eu acordo é ela, queria me encontrar com ela. Mas ela estava estranha, ela estava com uma roupa mais chamativa o olhar dela tinha mudado, a voz estava um pouco diferente. Ela parecia me seduzir com o olhar, e ela conseguiu. Ela me puxo e o beijo estava mais intenso, mais viciante. Eu não sei o que está acontecendo mas senti uma enorme vontade de levá-la pra minha casa para continuarmos esse beijo na minha cama. Os assuntos eram diferentes, os pensamentos também. Eu não sei o que aconteceu mas ela está diferente.
(Raissa)
Eu não lembro desse contato no meu celular... Matheus ? Nunca peguei um Matheus... não que eu me lembre, mas nunca estive com teor alcóolico no sangue tão alto a ponto de não me lembrar. Olho para a foto dele e ele era gatinho, ah ... porque não.
Estranhamente ele me chama de Larissa, tento não pensar nisso mas isso fica na minha mente. Olho para o meu celular e reparo que faz uma semana do desfile, mas o desfile não foi ontem ?
Olha mais conversas no meu celular e não lembro dessas pessoas, não lembro de escrever isso. O que está acontecendo? Abro as fotos e tem uma foto minha sorrindo com uma menina do lado. Eu sorrindo ?? Essa não sou eu !! Eu estou louca ? Não !!
Abro o Google e começo a pesquisar... TMI então eu divido um corpo com outra pessoa ?? Então o nome dela é Larissa. Agora tudo faz sentido, agora eh sei porque eu pulo de um dia para uma semana, por isso que tem umas roupas que eu nunca comprei no meu armário. Tudo faz sentido.
(Larissa)
Acordo com umas mensagens.
*larissa você está bem ?
Você estava estranha hoje ?*Essa não ... quem saiu dessa vez ... subo a conversa e pelo jeito que foram as respostas so pode ter sido ela... Raissa. Essa não ... o que Eu vou fazer ? Será que ela descobriu ?
Sim caro leitor nenhuma das minhas outras personalidades sabe que há outras duas com ela. Eu sou a única que sabe, o meu medo é a Raissa dominar entre nós três, ela é forte porém perigosa. Ela não tem medo de fazer o que quer, e isso é um grande problema para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A.R
Roman pour AdolescentsLarissa é uma menina intrigante e tem suas peculiaridades. Compreender ela é difícil até quando você conhece ela profundamente. Ela tem TDI e tenta esconder o máximo possível. Será que alguém quer conhecer o eu verdadeiro de Larissa ? -------------�...