Sakura off
Eu ainda estava com os olhos fechados ,e do nada sinto uma respiração no meu pescoço. Abri os olhos e do de cara com o Moreno .
Automaticamente pego meu travesseiro e dou na cara dele.
Sas:que foi isso?
Sak:que foi isso digo eu !que diabos vc tava fazendo? - pergunto me sentando na cama e o mesmo já estava de pé.
Sas:eu só tava sentindo o seu cheiro- disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sak:Você só pode ser maluco né garoto? - não sei porque mas,quando falei isso me senti pisando em a zona perigosa.Rapidamente ele levanta e me preciona contra a parede.
Sas:E de quem vc acha que é a culpa,rosada?Dai vc pergunta ,Sak vc fico com medo? Eu fiquei é apavorada!!!
Eu comecei a encarar aqueles lindos olhos ônix, fui levantando meus olhos indo aos seus cabelos negros. Eu acho que ele não è um vampiro e sim um Deus grego,oi?que?para de pensar essas coisas sakura. Eu tava conversando com os meus pensamentos, até que o Moreno fala:Sas:vai logo se trocar rosada.
Eu fique totalmente confusa com mudança de humor dele,mais peguei uma roupa,minha toalha e fui tomar banho.
Sai de baixo do chuveiro e coloquei esse vestido
E coloquei essa bota
E prendi meu cabelo com um coque,e deixei uns fios na frente soltos ,tampado de leve o canto dos meus olhos.
Sai do banheiro ,e vi o sasuke sentado na cama dele mexendo no celular.
E ele tava usando essa roupa.Então ele tirá o olho do celular e olha pra mim.
Sas:vamos , os outros já devem estar te esperando- ele disse é deu um sorriso no final.
Ska: por que vc tá me esperando?
Sas:o dory.Eu tenho que te proteger, esqueceu?
Sak:aatá......
Sas:anda logo.Ele foi andando do meu lado , nos dois sabíamos onde nossos amigos estavam. Na cantina,obviamente devorando os pães de queijo (N/A:bando de esfomeado)
Eu estava no décimo degrau da escada, e como nada na minha vida é perfeita, eu escorreguei. Fechei os olhos esperando a queda,mais na verdade senti dois braços fortes me segurando. Eu abri os olhos e vi aquele vampiro/Deus grego,com um sorriso debochado nos lábios. -Meu Deus ele muda de humor muito rápido- pensei.
O resto do caminho ele continuo com aquele sorriso, e enquanto passávamos as garotas suspiravam ao vê-lo. E os garotos ficavam me secando, e pelo amor de deus, eles eram aqueles garotos que davam até nojo.
Quando chegamos na cantina a tal Karin, pulou -literalmente- no sasuke,fazendo o sorriso dele se desmancha completamente.
Sas:Karin eu já disse pra vocênão fazer isso. -disse ele completamente frio.
Kari:Aí, decha disso sasuke-kun- disse ela esfregando os peitos na cara dele - E o que faz com essa daí ?A não, ela NÃO disse isso! Se tem uma coisa que eu odeio é que me chamem de "essa daí ". E pra eu vira a mão na cara da pessoa é dois palitos.
Sak:"essa daí " tem nome tá querida.
Sasuke me olho surpreso não sei porque. Mais de duas coisas eu tinha certeza. 1 sasuke era a pessoas mais bipolar que eu já conheci, ou pelo menos já troquei mais de quatro palavras. E 2,a vakarin não sabia com quem estava se metendo....
--------------------,,-------------""----------,,----------
Oi meus lindos e lindas ,desculpa a demora é eu estava em semana de provas, e minha imaginação não ajudava.
Bem espero que tenham gostado um beijo no kokoro ❤ de vocês 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dracula - PAUSADA
Fanfictionsakura Haruno, uma adolescente de 17 anos é mandada para um colégio cheio de vampiros e tem que dividir o quarto com o mais popular deles Vamos ver no que isso vai dar