você me odeia? Eu quero mudar!

5.4K 253 310
                                    

SASUKE ON

Naru:Sasuke, por que você não parou a Karin ou a Sak?
Sas: ..... - será possível? Vão fica repetindo isso até quando? Pensei.

Naru: olha tudo bem,que a Sakura teve lá sua parcela de culpa,mais... Sasuke, a Karin é perigosa,e Sakura é humana, isso só aumenta o risco dela... - nunca imaginei que acharia isto mas o naruto tem razão, sakura é uma pessoa fofa,meiga, gentil ,linda e inteligente... pelo menos no que da pra perceber,e também pelo que ouvi da ino esses anos . Eu fui muito imbecil fazendo aquilo!

Sas: Naruto....você tem razão,desculpa. - ele ficou surpreso com a minha resposta, mas disse.

Naru:não é pra mim que você deve desculpas, é pra Sakura.- concordei com a cabeça e vi ele indo falar com a Hina, que estava perto da Sakura.

Assim que a olhei no meio das meninas sentada no chão,uma dor enorme me consumiu. Ela estava pálida, os olhos lacrimejando e com cara de dor,obviamente por conta da mordida.

Não iria conseguir olhar mais,até que Hinata, naruto e shikamaro chegam no meu lado.

Shika: pelo que eu vi ela está "bem" - disse ele fazendo aspas no ar.
Sas: como assim ,"bem"?- perguntei da mesma forma .

Hina: ela só vai ficar bem de verdade se fazermos uma coisa, ou melhor você. - eu não estava entendendo, e naruto percebeu isso.

Naru: a Karin engetou um pouco de veneno no sangue da Sak, e somente você pode tira-lo. Por ser compatível com ela você não acaba envenenado.

Eu não queria e nem aguentava ver a Sakura assim,doia de mais.

Fui caminhando na direção dela,eu faria isso não iria vela daquele jeito.

SAKURA ON

Mesmo com a pouca visão que me restava percebi sasuke caminhando até mim, com uma expreção preucupada no rosto.

Por que será que ele está assim?
.
.
Sou tirada de meus pensamentos, quando vejo ele se abaixando e ficando da mesma altura que eu me encontrava.

Ele levou meu pulso aos seus lábios com delicadeza,e o mordeu. No começo doeu um pouco, mas era como se ele deixasse a dor prazerosa.
Tanto que aos poucos a dor foi passando,restando apenas o prazer.

SASUKE ON

Mordo o pulso dela com delicadeza, não queria que ela se machucasse.
O sangue dela tinha um leve toque de cereja,por mais louco que pareça. O gosto do veneno era horrível,mais mais era compensado pelo sangue doce.

Aos poucos ela foi ganhando cor,e pelo visto a dor passou, eu parei de morde-la,contra vontade,mas parei.
Quando penso que ela abriria os olhos,ela os fecha. A expressão preucupada volta ao meu rosto.

Shika:ela só desmaiou por conta do cansaço, vai ficar bem.

As palavras de shikamaro, me despreucuparam automaticamente.

Ino:Sasuke é melhor eu cuidar da Sak.....

- Não! -Eterrompo ino - eu deixei ela assim,então eu vou cuidar dela!

Eu peguei ela no estilo noiva-sim eu corei um pouquinho- e a levei pro nosso quarto,colocando ela na própria cama.

Eu me sentei no lado dela,e comecei a afagar seu cabelos rosas,que há deixavam com cara de criança,e que me irritavam as vezes. Mas torna ela uma garota única.
Ela parecia um anjo dormindo. Beijei sua testa.
Mesmo ela me irritando,eu gosto dela,ela consegue me deixar feliz,de um jeito que eu nunca me senti.

Meu dracula - PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora