SASUKE ONFomos pra mesa onde estavam nossos amigos , mais antes de sentar Sakura parou,congelou no mesmo lugar
Tema:Que foi Sakura? - Temari perguntou se levantando.
Sak:ontem..!- respondeu com os olhos arregalados.
Sai- Que tem ontem? -perguntou sai com a mesma cara de sempre, o que não me admira, já que somos irmãos,mais o Itachi, ele vive sorrindo pelos cantos,é irritante.
Sak:ontem, teve aula! Aí Socorro, Hina, Porca , me empresta o caderno de vocês?!!!
Ita:calma Sakura,respira fundo, se acalma, ó faz que nem eu - disse itachi,puchando o ar pelo nariz e soltando pela boca igual um retardado. Como pode kami,ter um ser tão retardado quanto o Naruto ?
Naru:relaxa Saky,teve reunião de última hora ontem. - disse Naruto enquanto abria sua bolsa e tirando de lá seu estojo enorme. - aí meu kami cadê minha caneta?
Esse imbecil só não esquece a cabeça por que tá grudada no pescoço.
Naru: Aí Socorro, cadê minha caneta? AAAHHHH A vovó Tsunad vai me matar,ela vai cortar meus dedos fora,depois minhas orelhas, vai me fatiar igual sushi e me dar pros cachorros de rua comer !!!
-deixa de escândalo Narutofalei irritado esse tonto tá quase chorando por causa de uma caneta.
Hina:Achei! Tá aqui Naruto-kun.
Hinata tirá a caneta que se encontrava atrás da orelha do loiro.
Naru:Brigado Hinatinha,florzinha linda do meu kokoro,razão do meu viver. - disse Naruto todo meloso,abraçando a coitada que tava parecendo uma bolacha amassada.
Pera aí. Tô boiando, então o Dobe tá namorando? Tenho muita pena da Hinata coitada.
Dei:Aliás, shikamaro você sabe o porque da reunião de última hora? - disse Deidara,que até agora estava brincando com o colar de sua irmã na mesa.
Shika: não,mais eu ouvia alguns boatos vão ser transferidos 2 alunos pra cá, e que estavam organizando os papéis da transferência do Lee.
Tema:Verdade até me esqueci, meu irmão mais novo Gaara vai ser transferido pra cá
Me lembro do Gaara,ele até que era aturavel,Naruto dizia que ele se parecia comigo,enfim não conversávamos um com o outro mas nos entendíamos.
Mas me pergunto seriamente,do porquê Lee ser transferido,talvez seja por que o pai dele está investigando alguns acontecimentos estranhos,na floresta que separa Konoha de Sunna.
Ita:E você sabe quem é o outro garoto?- Itachi pergunta com uma expreção diferente, 118 anos convivendo com a praga,conheço todas as suas expressões,e essa com certeza é a mais estranha.
Shika: Se não me falta a memória, deve ser um tal de Sori,Sosori...
Saky:Sasori!- olho um tanto preocupado para Sakura, já que ela estava meio trêmula,além de que Ino também à olhou preucupada.
Shika:isso saky,como você soube? - Shikamaro está realmente curioso,por um segundo a abandonou o semblante calmo, arregalando os olhos.
Saky:É que...e-ele é...meu Ex-namorado....
《☆》《♡》《♤》《¤》《♧》《☆》
OIIIIIIEEEE!!!!!
MEUS DIVOS E DIVAS DO MEU KOKORO❤❤❤❤
Depois de séculos eu voltei E eu quero AGRADECER A TODOS VCS, PELO GRANDE APOIO Q ESTÃO ME DANDO!!😘😊❤❤
Tiveram muitos momentos em que eu pensei em desistir de tudo,mas lendo os comentários de vcs ,eu tive mais forças pra seguir em frente, tudo o q eu disser não vai ser o bastante para agradecer A TODOS VCS.
AMO VCS DE TODO CORAÇÃO ❤❤❤
BEIJÃO DA TIA ŁĪVĪÅ 😘😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dracula - PAUSADA
Fanficsakura Haruno, uma adolescente de 17 anos é mandada para um colégio cheio de vampiros e tem que dividir o quarto com o mais popular deles Vamos ver no que isso vai dar