Garotas:claro que não!
Sak:então porque quando eu entrei na sala,um monte de gente tampou o nariz?- elas me olharam sem entender nada- em ?
Ino: É meio complicado de...- interrompida- Por que você tá mais pálida? Porque todo mundo nessa escola é pálido ?Ino muda para uma expreção mais séria,agarra o meu braço direito e começa a me levar pra não sei onde.
Sasuke on
Eu tava de boa na sala sentado na janela sem dupla,então a porta abre e entra a Hina e uma outra garota,ela tinha longos cabelos rosas e um par de olhos esmeraldas,linda. Até aí tudo bem, mais do nada bateu um vento da janela,e eu consegui sentir o cheiro dela,era doce e provavelmente viciante. Automaticamente, eu e mais um monte de gente tampou o nariz. E pra melhorar ela senta justamente do meu lado. Eu pude sentir melhor o seu perfume,muito mais doce do que de longe. Se ela for a garota que eu divido o quarto,não sei se consigo me controlar.
Sasuke offSakura on
Percebi que ela estava me levando para as arquibancadas do campo de futebol, e pude ver mais uma vez o meu magnífico colega de quarto
Ino:Sasuke você já deve conhecer a sakura,ela é novata que tem que dividir o quarto com você.-
"O que diabos essa loira tá aprontando ?"- sasuke, ela é minha melhor amiga, conheço ela e sei,que ela não vai espalhar pros 4 cantos do mundo. Por favor.Eu até agora tô aqui boiando sem entender nada. Meus pensamentos são interrompidos pela linda,porém fria foz do garoto.
Sas:Está bem,ela pode saber, mas se ela contar pra alguém da família dela,eu mesmo acabo com ela.
Sak: Apesar de que eu não tô entendendo nada,eu quero respostas pras minhas perguntinhas- digo me sentando na arquibancada- em?
------------"""----------
Oi gente,Cap curto de novo Palmas pra mim 👏👏
Bem eu já tenho algumas idéias pro próximo cap,por isso esse foi curto.
Não deixem de comentar e da estrelinha
Bejus da Lí 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dracula - PAUSADA
Fanficsakura Haruno, uma adolescente de 17 anos é mandada para um colégio cheio de vampiros e tem que dividir o quarto com o mais popular deles Vamos ver no que isso vai dar