Confie

3.4K 200 134
                                    

Autora :

O silêncio tomou conta da mesa de amigos ,os olhares preocupados eram direcionados a garota de cabelos róseos.

_ sakura, qual é o problema? _ Temari perguntou, vendo Ino colocar a mão esquerda no ombro da Haruno, na tentativa de acalma-lá.

_ Hã...ele te traiu?

_ Quem me dera Hinata. _ Sakura suspira

Hinata olhou para a loira ao lado de sakura, via nos olhos da amiga ,uma mistura de ódio e preocupação.

_ Então gente, vocês viram o resultado do jogo de ontem? _ Deidara diz, se levantando chamando os outros garotos com a cabeça.

Mesmo contra gosto, Sasuke foi junto, sabia que se aquele tal de Sasori tivesse mesmos feito algum mal tão grande há Sakura, seria desconfortável dizer isso tão abertamente a todos, mais depois iria ter uma conversa com Ino.

DEIDARA ON:

Imbecil ! Desgraçado! Filho da Puta!

É isso o que Sasori é, eu deveria ter matado aquele Cachorro quando tive chance, e sinceramente eu não me importaria de ser expulso por ter arrancado a cabeça daquele desgraçado.


Autora:

Mesmo depois dos garotos terem saído, as amigas perceberam que a Haruno ainda não se sentia confortável, então Ino puxou Sakura pela mão indo até o dormitório da rosada, com as outras atrás de si.


- Sakura, mesmo nos conhecemos a pouco tempo, quero que saiba que somos suas amigas, e que pode confirmar em nós. - diz Temari,que estava sentada na cama do Uchiha, com Tentem.

-Obrigada Tema - a rosada da um pequeno sorriso.

- Sakura,se você não estiver se sentindo a vontade,você não precisa falar - Diz Hinata com um olhar compreensível, sentando ao lado da rosada, juntamente com Ino, que segurava a mão da amiga, na tentativa de conforta-lá.

-Obrigada meninas - a Haruno diz com um sorriso.

.

.

.

     

Autora:

     Enquanto isso, em uma floresta muito distante da escola, conhecida também como Floresta da Morte.  Um lobo, um lobo gigante, e de olhos castanhos, sombrios e vazios .   Havia sangue em suas presas, que eram tão afiadas quanto suas garras.

    Para a sua infelicidade, a vítima era alce.  Aquilo não passava de um mero petisco para o lobo, queria carne humana.   No entanto as leis dos Sobrenaturais o proíbem, caso contrário, o tratado de paz entre os Seres Sobrenaturais e os Seres de Luz seria rompido, e a 4 ° guerra do Seres seria forjada.

   Como se ele se importasse .




~~~~~~~~☆~~~~~~~~~

Postei só pra que vocês tenham um gostinho do que está por vir.

Não tem problema que vocês comentem os meus erros, só não sejam rudes, isso desmotiva o autor.

Amo vocês❤💕
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu dracula - PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora