Missão: BFF pra toda vida

4.5K 235 234
                                    

SAKURA ON

Abri os olhos lentamente,dessa vez sem nenhum respiração no meu pescoço.  Quando me sentei na cama olhei para o lado vendo sasuke dormindo,tão tranquilamente que parecia um anjinho.

  Quando me sentei na cama olhei para o lado vendo sasuke dormindo,tão tranquilamente que parecia um anjinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensei em acorda-lo mas resolvi deixar o coitatadinho dormindo.

Resolvi tomar um banho e me vestir.
Coloquei essa roupa

Sai do banheiro e o bendito ainda estava dormindo, como eu sou,eu vou acordar ele agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do banheiro e o bendito ainda estava dormindo, como eu sou,eu vou acordar ele agora. Cheguei perto da cama de sasuke,comessei a cutucar seu braço e chama-lo,fiz isso 1,2,3,4...5 vezes, e ele ficava virando de lado e continuava dormido ,bem....Se não vai no amor vai na dor.

Me distanciei um pouco para pegar empulsso,e pulei em cima dele .

-- acorda logo sasuke! - gritei pulando em cima dele, e o coitado acordou fazendo uma careta.

Sa:Aí,Sakura se quer tanto assim me matar,sugiro que use uma estaca!

- credo sasuke - disse rindo . Espera,agora eu percebi,eu tô em CIMA DO SASUKE, e o pior é tem uma coisa muito dura aqui em baixo.  Eu corei na hora, e acho que ele também percebeu pois ficou corado igual a mim.

SASUKE ON

Acordei com um ser pulando e gritando em cima de mim,mas esse não è o problema, o problema é que eu tô duro,tipo muito duro mesmo.
E com essa roupa,é pra deixar doido mesmo,tanto que eu até corei junto com ela.

Ela saiu de cima de mim, o que foi bom pra ela se não eu sei oque eu faria.

-Sakura me espera aqui eu vou no banheiro me trocar- e assim o fiz coloquei essa roupa

-Sakura me espera aqui eu vou no banheiro me trocar- e assim o fiz coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a bolsa)

Sai do meu banheiro e vejo Sakura sentada na minha cama me esperando.

-então vamos? -pergunto e ela faz uma cara de como se voltasse do mundo da lua.

Sak-- espera sasuke, é... sobre ontem você...quer mesmo mudar?- pergunta corada que chega até ser fofinho.

- Sim .- respondo indo até ela é apertando suas bochechas gordinhas.

Sak- então se é assim eu te ajudo,minha missão será te tornar um   "BFF" pra toda vida - disse ela com um largo sorriso no rosto revelando as covinhas,que a deixavam com mais cara de criança.

Não resisti e acabei a abraçando,ela se surpreendeu no começo mas correspondeu.Era uma abraço quentinho cheio de ternura.

Ela separou nosso abraço,ganhando um rosnado baixo de minha parte.

- vamos já devem estar perguntando por nos - disse ela se referindo aos nossos amigos

Acenti com a cabeça e peguei nossas bolças

Descemos as escadas com leves sorrisos nos rostos,que desapareceram completamente quando entramos no refeitório, por que uma certa Karin pulou em cima de mim me agarrando.

Ka: Oi sasukezinho - eu odeio esse apelido com todas as minhas forças -- vejo que não entendeu o recado,cabelo de chiclete !! -- disse ela se referindo a Sakura.Mas já deu,não aguento mais essa vadia no meu pé, eu tranzo com ela uma vez e louca acha que estamos casados - aliás nunca me arrependi tanto de uma tranza como aquela- eu vou dar chega nisso tudo.

--Karin,vaza daqui, e eu te prometo que se fizer mais alguma com a Sakura,eu mesmo acabo com você. -- disse com um olhar sombrio. Mas graças a kami ela saiu de perto de nós, e foi ter com o seu bando de cobrinhas

--Sak: hihi- ela deu uma risadinha baixa.

-- O que ? - pergunto achando graça de sua risadinha.

-- Está se saindo muito bem,se continuar assim ganha o titolo de BFF pra toda vida. - ela disse e resisti e abraçala de lado com força.

Não tenho dúvida nem uma,Sakura Haruno é a melhor amiga que alguém pode ter

~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~

Oii gente voltei🙃
Gente estou pensando em tirar o Rook Lee da História,ele tá muito sem utilidade sabem? Mais é só se vcs quiserem.
Q

uem quiser 👍quem não quiser 👎

Bejuuuuuu 😘

Meu dracula - PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora