A fina chuva que caia molhava a grama, tão verde como aqueles olhos gentis que olhavam para mim.
-Vamos Katherine, vamos brincar.
A sensação, a dor... Era tudo muito forte.
-Já vou indo Julia.
Acordei gritando. E lá estava minha mãe.
-Katherine, você está bem?
-Ahn, o quê? Estou. Foi só mais um daqueles pesadelos - Respondi, ainda bem sonolenta.
Quase sempre eu tinha pesadelos.
-Mãe, você poderia contar a história do panetone?
-Ahn, claro querida. Há muito tempo, havia um padeiro que se chamava...
Eu sempre gostei da história de como o Panetone foi criado. Sempre me acalmava logo após um pesadelo. E eu adormecia rapidamente.
***
O sol raiava como uma lâmpada direcionada para meus olhos. Fechei as cortinas e olhei para minha mãe.
-Mãe, onde a tinta magnética ficaria melhor?
-Ah, acho que perto da sua cama. Onde eu coloco esse quadro? - estávamos arrumando meu novo quarto. Bem vinda de novo a Salem, não é?
-Do lado do guarda-roupa está bom. Mãe, e esse armário? - apontei para um daqueles armários que são como banheiros, só que armários. Que nem nos filmes.
-Ah, você pode colocar o que quiser nele, já que as roupas vão ficar no guarda-roupa mesmo.
-Julia! - gritei.
Ela apareceu tão rápido quanto um foguete.
-Oi, meu quarto novo é o máximo! Meu Deus, ainda falta algumas coisas. Você acha que fica melhor a roupa de cama roxa ou rosa?
-Espera, respira. Você devia trabalhar com o Eminem, fala muito rápido - nós três rimos - Tem uma caixa aqui que é sua - apontei para uma caixa jogada no canto do quarto.
-Ah sim... São as fotos de lá, não são? - fiz que sim com a cabeça - Vou sentir saudades da Dani e da Larissa.
-Vocês ainda podem manter contato, você sabe.
-Sim, eu sei.
Abri a porta do armário pra deixar uns bichinhos de pelúcia nas prateleiras quando eu vi um livro de capa vermelha. E tudo ficou preto.
***
Acordei com o barulho de uma máquina.
-Mãe, ela... - a voz aguda de Julia incomodava meus ouvidos.
E tudo ficou pronto novamente.
E isso se repetiu, até eu finalmente acordar.
-Filha! - eu já estava com dor de cabeça, e minha mãe ainda gritava.
-Ah, oi mãe. Minha cabeça está explodindo.
-Ah, desculpa. Você ficou três dias dormindo e me vem com um oi? - o que ela queria? 'Bom dia vossa majestade, como vai sua bela manhã?' Aliás, é de manhã? Três dias?
Eu já ia responder quando o médico entrou.
-Srta. Slunce, vejo que acordou. Vamos ter que fazer alguns exames. Como está se sentindo?
-Ahn, bem. Eu acho. Minha cabeça dói.
E então eu percebi que um garoto me olhava. E tudo ficou preto novamente.
---
Não me matem! Mudei até que bastante coisa. Assim que possível posto o próximo capítulo.
O que acharam? Por favoooooor, comentem e votem ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Armário (HIATUS)
FantasyA estranha, a popular, o atleta. É sempre assim. Tão clichê. Ou não. Conheça Katherine Slunce, a garota do armário, cujos segredos são tão obscuros quanto o lugar em que ela se esconde. (Livro em hiatus há 3 anos. lol. Não vou terminar de escrever...