Hey! Capítulo dedicado a @WitchL!
Obrigada por todos os comentários e votos, linda! ^^
Obrigada a todos pelos 2.6k! Amo vcs ♥
~('O')~
O capítulo tá pequeno hoje, mas vamos lá.
Ah! Leiam as notas finais!
p.s.: a garota da foto é a Annasophia Robb, nossa loirinha, Sun.
BOA LEITURA!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
-Então, Katherine, onde você mora? - Sun perguntou. Estávamos tendo a última aula do dia, literatura, e já havíamos terminado os exercícios.
-Uns dois quarteirões atrás da escola. E você?
-Na rua atrás da escola. Você vai a pé?
-Vou. E você?
-Também - ela sorriu com seus dentes brancos - Podemos ir juntas.
-Podemos mesmo - sorri também - Ahn, Sunny?
-Não me chame assim. Isso é coisa do chato do Albert - ela ficou brava.
-Acho que ele te chama assim por quê você o chama de Albert, e ele gosta de ser chamado de Al - dei minha opinião.
-Ah, Katherine - ela me olhou como se fosse me explicar alguma coisa lógica, como um mais um igual a dois - Albert é o nome dele. Sunny é um apelido que eu julgo ser ridículo. Eu ri e ela fechou a cara.
-Vamos, guardem seus materiais, daqui a dois minutos o sinal baterá - o professor disse.
Olhei dentro da minha mochila. O livro e o papel estavam lá. Coloquei o caderno e o estojo, mas este bateu no livro e o papel caiu.
-O que é isso? - Sun perguntou, pegando o papel dobrado e abrindo-o.
-Não! Não abre! - eu gritei.
-Porquê? É uma cartinha de amor? - ela enfatizou a palavra "amor" e deu risadinhas, enquanto eu negava com a cabeça - Então não há motivo para não ler.
-Posso saber o que é tão engraçado? - uma voz perguntou atrás da gente. Eu estava tão preocupada com o papel que nem notei o professor vindo.
-Ahn? - Sun, que parecia muito concentrada no papel, perguntou, distraída.
-O que é isso? Não quero bilhetinhos na minha aula - ele tirou o papel da mão da Sunny, que o olhava incrédula.
-Não é um bilhetinho! E você mesmo pediu para nós guardarmaos nossas coisas, então, tecnicamente, não é mais sua aula.
-Tecnicamente, srta. King, não bateu o sinal, então é minha aula - ele disse e abriu o papel. Sua expressão ficou confusa, depois assustada, e então voltou ao normal - Ahn, latim? Muito interessante, se assim posso dizer.
Latim? Sun adquiriu uma expressão estranha, que eu acho que significa "ahn, entendi, finalmente. Agora devolve o papel" e o sinal bateu.
-Pegue isso de volta - ele entregou a loira ao meu lado, e piscou para nós duas, com seus olhos castanhos.
Ele piscou. Para nós duas. Mais para Sun, na verdade.
Que tarado, cara! Talvez fosse só uma forma de dizer tchau, ou então eu vi errado, ou ainda ele deve ser que nem minha mãe, que pisca pra tudo. Mas... ele piscou de uma forma, como posso dizer... proposital? Como se quisesse que nós víssemos esse pequeno ato.
Talvez fosse algo escrito no papel. Olhei para ele, na mão de Sun, que estava com uma expressão suave e distraída.
Arranquei o papel de sua mão, e comecei a ler:
"Katherine,
Sabe, eu te vi crescendo. Olho-te ainda. Uma vez, uma única vez, você me viu... tente adivinhar quem sou.
Você lembra daquele dia? O mais bonito e radiante sol estava brilhando, e você se olhou no espelho, seu reflexo, raivoso, querendo vingança de algo que não aconteceu, querendo machucar alguém em especial... e realmente a machucou. Coitada, ainda tem as cicatrizes. É, eu vejo como ela tenta escondê-las...
Fiquei encarregada do seu treinamento. Vamos, leia a introdução."
Senti as lágrimas brotando, e Sun olhou pra mim, preocupada.
-Tudo bem? Você está quase chorando - eu assenti, não queria falar sobre isso. Ela olhou pro papel em minha mão, e depois para mim - Você consegue... Mas como?
-Sabe, eu tenho a obrigação de limpar as salas, mas vocês estão atrapalhando - uma senhora disse, risonha.
-Ah, tudo bem Sra. Smith, já estamos saindo - Sun disse sorrindo e me puxando para fora.
Puxou um papel e um lápis da bolsa e escreveu alguma coisa.
-Leia - ela ordenou, esfregando o papel na minha cara.
Afastei o papel e li:
-"Meu nome é Sun King, e eu di..." - comecei a rir - "e eu divo".
-Mas como você consegue?
-Ahn? Sabe, quando eu tinha cinco anos, aprendi a ler.
Ela bufou.
-Vamos falar com os outros.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
E então?
Mereço vossos comentários e votos? *--*
Eu tive uma ideia: todo capítulo múltiplo de 6 (6; 12; 18... por aí vai) será um bônus, e vocês escolhem de quem.
Eu faço o bônus se, e somente se, vocês comentarem falando qual o melhor capítulo até agora (e de quem querem o bônus, logicamente).
Pode parecer chato e infantil, mas eu sou as duas coisas quando quero. XD
De qualquer jeito, tem uma mensagem escondida no bilhete do livro. Muahaha.
Beeeijos, lindjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Armário (HIATUS)
FantasíaA estranha, a popular, o atleta. É sempre assim. Tão clichê. Ou não. Conheça Katherine Slunce, a garota do armário, cujos segredos são tão obscuros quanto o lugar em que ela se esconde. (Livro em hiatus há 3 anos. lol. Não vou terminar de escrever...