Capítulo 6 (Bônus Sun)

707 43 13
                                    

HEY PEOPLES! DESCULPEM A DEMORA!
Bem, a Sun ganhou e aí está o bônus ♥. É baseado no capítulo 4.
A garota da foto "é" a Mirela. Eu queria alguém com traços beem indígenas, mas imaginem ela assim.
Capítulo dedicado a @irisbela, obrigada por tudo linda ^^
As notas finais são importantes. Boa leitura!
~~~

"Você vai me conhecer. Me chame de... " Antes que a garota terminasse de falar, Sun King foi acordada pelo despertador.

Se espreguiçou e levantou-se, indo em direção ao banheiro.

Olhou-se no espelho e viu uma garota de olhos castanhos e cansados olhando para ela. Ajeitou sua juba loira com a mão, despiu-se e entrou no banho.

Logo após terminar,  se secou com a toalha deixada ali na noite anterior.

Saiu do banheiro e vestiu-se. Um vestido floral e sapatilhas. Como nunca sentia frio nem calor, era perfeito.

Maquiaria-se depois. Agora ela iria comer.

Desceu as escadas e chegou a uma sala de estar bem arrumada. Continuou seu trajeto curto e solitário até a cozinha. Pegou todos os ingredientes em cima da pia - previamente colocados a noite - e fez uma vitamina de banana.

Algo estava diferente, e não parecia ser apenas o fato de que faltava açúcar na vitamina. O ar estava mais pesado, embora não houvesse sinal de mudança no tempo. Lembrou-se do seu sonho.

Era tudo o que ela mais queria: conhecê-la.

Poderia apenas ser apenas mais um típico primeiro dia de aula, mais iria vir a ser um dos dias mais importantes para sua sociedade.

***

Já no seu novo armário, colocou uma nova senha - 2164.

Olhou ao redor e cumprimentou alguns conhecidos. Uma garota morena vinha em sua direção.

-Ahn, com licença, você sabe onde fica a classe de álgebra? - Perguntou com uma voz familiar e melodiosa.

-Ah, eu não sei, mas queria saber. Também é nova aqui?

-Sou... Meu nome é Katherine.

-Ah, prazer Katherine. Meu nome é Sun. Sim, Sun. Katherine o quê?

-Slunce. Katherine Slunce. E você? - esforçando-se para esconder sua surpresa, respondeu:

-Slunce, hm... Sun King. É, eu odeio meu nome, por que né? - Sun riu e completou, sussurrando:

-Slunce, né? Você é luz?

Katherine assumiu uma expressão confusa.

-Sou luz? O que é isso? - falou em voz alta.

-Shhhh, fala baixo! Esquece, okay? Eu estava brincando... Ah, e eu não sou nova aqui - deu risinhos - Vamos, eu também vou para a aula de álgebra.

Os pensamentos inundavam a cabeça de Sun. Ela era uma Slunce! Com certeza era luz, mas não mostrou sinal de reconhecimento, além de sua fisonomia lembrar alguém.

Tudo o que Sun queria era encontrar uma garota que nem ela, mas era meio impossível.

Olhou ao redor enquanto caminhava até a sala de álgebra, com Katherine a seguindo. Poderia ela ser igual a Sun?

Ela era tão normal. As lágrimas brotaram nos seus olhos, e ela apertou-os para impedir que saísse. Ela só queria ser que nem os outros. Queria ser normal.

Mas Sun King não era comum. Ela era especial.

***

Era hora do almoço e as duas novas amigas se dirigiam a uma mesa.

-Esses são: Rose - apontou uma loira muito bonita -, Mirela - uma garota com aparência indígena, também muito bonita -, Connor - um deus moreno com um sorriso lindo - e, nosso geek, Albert - apontou para um garoto de óculos, com olhos azuis e cabelos louros.

-Ahn, oi - Kath disse e sorriu - Meu nome é Katherine Slunce.

-Slunce? - perguntou Connor - Haha, então você é...

-Legal! - Sun o interrompeu - Super legal. Se senta, Kath.

-Você é portuguesa? Tem um sotaque diferente... - Albert perguntou.

-Ah, não. Eu nasci e aqui e me mudei. Brasil. Como sabia que eu vim de um lugar em que se fala português?

-Ah, por causa do meu primo, Daniel. Ele morava lá, mas está fazendo intercâmbio aqui agora. Ele trabalha aqui mesmo, como assistente, sei lá.

-Que legal... Vocês estudam todos juntos?

-Não... - Rose falou - Eu, Mirela e Connor estamos uma sala a cima. Você, Albert e Sun estudam juntos.

-Entendi... mas Albert não estava junto com a gente na aula de álgebra.

Ele corou, mas Sun sorriu.

-Ele faz aulas de matemática e química com alunos avançados - Sun respondeu, meio orgulhosa.

-Wow, que demais.

-Eu vou ir falar com a Rachel e as outras. Até depois, gente. Foi um prazer, Kath - ela sorriu e foi se juntar a uma ruiva vestida como uma garota de editoriais de moda.

-Então... - Mirela ia dizer alguma coisa, mas o sinal tocou.

-Vamos, Kath, agora temos educação física.

-Ah, sim... Foi um prazer gente.

Estranhamente,  deu um beijo na bochecha de cada um.

-Que foi? - perguntou, olhando suas caras assustadas.

-Você os beijou - Sun disse.

-Oi? É um beijo de tchau. Vocês não tem esse costume aqui? - eles fizeram não com a cabeça e  ela riu - Okay, então, mas vão se acostumando.

-Ah, pode deixar que eu vou me acostumar rapidinho - Connor disse e ela riu um pouco mais.

-Vejo vocês depois - disse, e ela, Albert e Sun foram em direção a quadra.

-Vocês brasileiros têm costumes estranhos - Albert disse e Kath sorriu - Ah, e não me chame de Albert - ele olhou e feio para Sun e ela sorriu - Me chame de Al.

-Tudo bem, Al.

Sun observava seus movimentos curiosamente. Nenhuma marca, nenhum poder destacado... Nada. Albert também estava absorto em seus pensamentos, mas eles eram relacionados a uma coisa mais marcante: a relação do sobrenome "Slunce" com os olhos cor âmbar da nova garota.

~~~
Gente, quando eu vi os 4k de visualizações eu quase chorei, sério... OBRIGADA!
Tipo, 4k de visualizações, mais de 130 votos e mais de 80 comments... #morri
Obrigada por tudo, e desculpem a demora... Eu pensei seriamente em excluir o livro, mas quando vi os números pensei: "Vocês me deram esses presentes... não posso ser tão mal agradecida a ponto de excluir o livro".
Tipo, não que seja esse o motivo. É  uma coisa meio pessoal.
E vcs viram a capa? ♥ Lembram da leitora-fantasma-porém-minha-bff, que eu dediquei um capítulo? Presente dela ♡ eu amei lindja ♡ nem vou encher aqui de agradecimentos pq já agradeci pessoalmente >.< kk
Bia, vc q tinha feito minha antiga capa, muito obrigada linda, a capa era perfect, mas tenho q usar essa por um tempo (não que estaja ruim Ca kk)
Me enrolando toda aqui.
Gente, uma dica:
Slunce⇨⇨⇨Google Tradutor XD
E então... relacionarem alguma coisa? Muahaha ⇧
Cliquem na estrelinha, comentem e dêem vossas lindas opiniões ♥
~Juh

A Garota do Armário (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora