Cap dedicado a... @BiiaUchiha ! LEIAM AS NOTAS FINAIS, EU AMO VOCÊS ♥♥
Boa leitura, peoples XD
***
Chuva. Mas que saco, essa cidade é mesmo o fim do mundo. Eu quero minha vida de volta. Queria poder falar pra minha mãe voltar pra nossa cidade, e apagar Ken da vida dela.
Eu fui andando até o armário e abri a porta. Mas ela não estava trancada...
Eu vi o livro de novo e então minha visão ficou toda escura. E ela voltou, mas clara que nunca. Era uma dança de cores - preto, branco, amarelo, cinza, preto... E tudo ficou normal novamente.
-Mãe! Mãe! - gritei. A dança voltou, alternando entre preto e azul escuro. Caí e tudo ficou finalmente preto.
***
Eu acordei e dormi novamente umas 5 vezes até finalmente despertar.
Sonhos e pensamentos sangrentos invadiram minha mente no começo, mas depois eu só via flores e clarões.
A sala estava vazia. O único som era o bip da máquina ao lado. Virei e vi uma garotinha na cama ao lado da minha, e, depois, uma outra menina.
-Srta Katherine! Vejo que acordou. Como se sente? Estou preocupada. É a segunda vez só nessa semana. Vou ter que fazer mais exames, mas acho que você não está se alimentando direito. Nessa idade, eu até entendo a busca do corpo... - que enfermeira chata, meu Deus.
-O quê? Não! - interrompi ela - Eu não estou sem comer.
-Seu pai me disse que não comeu na sua última noite em casa.
-ELE NÃO É MEU PAI. ELE NÃO É NADA MEU. É UM IDIOTA, CHATO E TUDO DE RUIM - gritei - Desculpe - eu senti meu rosto corar.
-Não, eu que peço desculpas. Eu não sabia.
-Não, tudo bem. Há quanto tempo estou aqui?
-Cinco dias exatos. Coincidência, não é? Vamos aos exames, mas antes sua família quer te ver.
***
Resultado: nenhum. Eu estou normal. Completa e absolutamente normal. Causa provável: não ter comido.
Ou seja, nenhuma causa, na verdade.
Eu já fiquei sem comer por oito horas uma vez e não desmaiei. Por que eu desmaiaria agora?
Andei até a fileira de cadernos. Se eu tenho tão pouco tempo até as aulas começarem, vou comprar meu material.
Julia apareceu atrás de mim.
-Kath... Eu estou com medo do Ken.
-Oh Lia... Não fica assim não. Ele não pode nos fazer mal nenhum Eu não vou deixar.
Uma onda de raiva subiu pelo meu corpo. Se ele fazer alguma coisa, eu o mato.
-Você ficou com raiva. Desculpe.
-Ah é, você consegue...
-É consigo - ela riu e eu ri também.
-Fique tranquila, ele não vai fazer nada.
-Espero que ele não faça nada mesmo. Vou voltar pra lá - arrumou o cabelo para cobrir a cicatriz e sumiu no meio da multidão.
***
Acordei várias vezes durante a noite.
Pesadelos.
E era isso que me preocupava.
Todas as vezes que eu tive pesadelos - todas mesmo -, eles foram daquele dia. Mas hoje não.
-Ele vai fazer alguma coisa sim, e só cabe a você pará-lo - falava a primeira voz.
-Não! Ela vai se machucar - a segunda dizia.
-Se ela não for, Kristen, May e Ed morrem - a primeira voz repondia.
Elas ficavam repetindo e repetindo a mesma coisa. E então, tudo ficou escuro e alguém começou a gritar. E veio na minha mente um rapaz. O rapaz do hospital.
Eu acordei gritando e sentindo uma sensação horrível. Minha visão falhava, assim como minha audição. Então eu senti uma mão arrumar uma mecha do meu cabelo, e tudo voltou ao normal. Uma voz grossa e rouca disse:
-Kath, está tudo bem. Tudo está bem. Sua missão terá de ser adiada, você precisa se acostumar. Tudo está bem.
E eu adormeci, não sabendo se sonhei tudo ou foi real.
-----------
UHUL
Finalmente um novo Cap kk ^^ Desculpem a demora, to numa semana de provas :$$ E desculpem pelo tamanho do capítulo :// Os próximos serão maiores.
1 K DE VISUALIZAÇÕES! WOWW ♥♥♥♥ OBRIGADA E ABRAÇOS VIRTUAIS PRA TODOS!
Peoples, um problema que estou enfrentando, é dedicar capítulos. Os números cresceram mais do que eu pensava, e, sendo assim, o número de pessoas pra dedicar capítulos também. Então, se você ainda não recebeu seu capítulo, fique tranquila (o) que vai receber. Eu acho. Kk
VIRAM A CAPA NOVA? ♥♥ Foi feita pela linda da @BiiaUchiha #abraços.virtuais *--* Sério, obrigada :) Está PERFEITA. Sigam ela, ela é legal ^^ ♥
OBRIGADA de novo, meus lindjos \('-')/
~Juh
P.S.: Sexta, dia 10, é meu aniversário. QUERO VOTOS E COMENTÁRIOS DE PRESENTE. kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Armário (HIATUS)
FantasyA estranha, a popular, o atleta. É sempre assim. Tão clichê. Ou não. Conheça Katherine Slunce, a garota do armário, cujos segredos são tão obscuros quanto o lugar em que ela se esconde. (Livro em hiatus há 3 anos. lol. Não vou terminar de escrever...