Oi oi gente *voz da Kefera ♔♚*
Primeiro: OBRIGADA PELOS 2K!!! #MORRI
Segundo: Desculpem a demora, lindjos. Minha semana foi beeem corrida.
Terceiro: esse capítulo é dedicado a minha bff, @_cahrodrigues (ela usa a conta só pra ler e é leitora fantasma, a chata, mas ela que me ajuda - a gente se conhece, tipo, de verdade kk)
Quarto: Ignorem o elenco. Ah, o deuso da foto é o Albert (leia para saber quem é haha). Eu ia colocar outras fotos, mas, no app, só dá pra colocar uma. Ou então eu que não sei mexer direito haha :) Eu não sei quem ele é na vida real, mas ele definitivamente vai ser o Albert. Ah, e o Connor vai ser o Taylor Lautner ;)
Boa leitura, meus amores ♥
---------
Os dias passaram voando. Quando eu menos esperava já era o domingo antes do primeiro dia.
Eu estava tendo apenas o mesmo sonho - vozes conversando. As vezes a conversa mudava, mas era sempre a mesma briga.
Eu só queria saber quem eram as pessoas cujos nomes eram ditos, quem conversava e porquê isso estava acontecendo no meu sonho.
Falei pra minha mãe dos sonhos. Resultado: psicóloga amanhã, de tarde. Era só o que me faltava. Psicóloga logo depois do primeiro dia de aula.
Não vi mais o Ken esses dias. Ele está viajando. Queria saber a que ele se referia quando disse algo especial.
Deitei e adormeci rapidamente, mas acordei várias vezes durante a noite. Quando não conseguia mais dormir, olhei para o armário.
"Eu não vou desmaiar" - pensei.
Levantei da cama e caminhei até o armário.
"Eu não vou desmaiar".
Abri a porta, e olhei o livro.
"Eu não vou desmaiar".
A dança de cores começou.
"Eu não vou desmaiar".
Tudo ficou preto. Me senti fraca e com frio.
-EU NÃO VOU DESMAIAR! -gritei, sem saber de onde tirei forças para fazê-lo.
Eu estava caída no chão, nem percebi quando isso aconteceu.
"Eu não vou desmaiar".
Abri os olhos. Me levantei. Peguei o livro e li a capa.
"Trevas ou Sombras? O guia do obscurum".
Tudo ficou preto, mas então eu me senti incrivelmente bem. Não me importava com a dor de cabeça, nem com eu estar suando frio - aliás, quando isso tudo começou?
"Não importa"- Pensei.
***
Deitei de novo na cama e olhei as horas. Eu precisava começar a me arrumar para meu primeiro dia.
O livro ainda estava em minha mão.
Abri ele, quando de repente um papel caiu do "guia".
Alguém bateu na porta. Escondi o livro e o papel debaixo do travesseiro, fingi que estava dormindo e a porta se abriu.
-Katherine... hora de acordar! Sabia que você não ia acordar a tempo.
Fingi que estava acordando, dei bom dia a ela, e fui tomar café-da-manhã.
-Bom dia Julia - eu disse ao ser ruivo quase dormindo em cima do cereal.
-Ahn, quê? Ah. Bom - ela disse com uma voz sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Armário (HIATUS)
FantasyA estranha, a popular, o atleta. É sempre assim. Tão clichê. Ou não. Conheça Katherine Slunce, a garota do armário, cujos segredos são tão obscuros quanto o lugar em que ela se esconde. (Livro em hiatus há 3 anos. lol. Não vou terminar de escrever...