E quem chegou???
Eu mesmoooo, galera começar pedindo desculpas, pelas não atualizações dos outros livros, irei voltar, só tive um bloqueio, e a quantidade de livros também piora, mas não desistam de mim.
Taca o dedo nessa estrela, me dê seu voto, ele me ajuda a ter mais motivações para escrever.
Começando hoje mais um capítulo dessa história que amo. E vamos lá rir, chorar, se emocionar, sentir raiva, ficar chateado, falar besteiras com esse escritor que se esforça tanto, mas enfim, vamos lá começar.
Vem comigo, divirtam-se.
------------------------------------------
Capítulo 1
Noah P.O.V
E hoje é o dia do meu casamento, Deus não consigo imaginar que isso possa ser real, se estou feliz? PARA ÔH CARALHO! Benjamin é a pessoa da minha vida, ser hétero ou gay não importa, hoje vejo isso, depois de tantas coisas que passamos, afirmo que sempre foi ele.
Benjamin soube organizar tudo, e cuidar do Arthur, esse menino é fogo. Tenho que confessar, eu me sinto um péssimo pai e um péssimo companheiro, trabalho o dia todo, e fico apenas algumas horas com meu filho, para o Ben poder descansar, mas eu também preciso ganhar nosso dinheiro, meu pai continua me dando a velha mesada, mas eu não posso viver com isso para sempre, agora sou o homem da casa, preciso sustentar minha família, ter o nosso ganha pão, fora que sou o dono do meu negócio, preciso está lá, enfim, preciso me organizar melhor, preciso ser um companheiro mais presente e um pai presente, ainda mais que meu filho é muito louco por mim, as vezes só dorme depois que escuta minha voz, e muitas vezes só para de chorar depois que olha para mim ou escuta minha voz, o quão louco isso é? Amo minha família, jamais deixaria o Ben, e meu filho então, o moleque é a minha cara, tá louco?
Estou agora de frente ao espelho da minha casa, fiquei com a responsabilidade de ficar com o Arthur, na verdade eu que quis, ele já está com 8 meses, e nesse exato momento enquanto coloco o colete da minha roupa, ele me olha pelo espelho, enquanto abotôo, encaro ele, sorrio e ele sorri para mim, fecho a cara e ele faz uma carranca igual a minha, esse moleque é uma cópia perfeita minha, como pode?
- E aí filhão? Feliz pelos seus papais? – Pergunto sorrindo pra ele, e me viro.
Ele grita e sorri em resposta.
Corro até ele e faço cócegas na sua barriguinha, e ele grita rindo.
Meu pai entra no meu quarto.
- Noah ainda não se aprontou? E esse rapazinho vai só de calça social e meia?
- Eu vou terminar ele agora, preciso deixar ele calmo, ele não me deixa calçar sapato nele, então deixo ele bem calmo e relaxado, para facilitar meu trabalho. – Falei sorrindo para ele.
E é a vez de minha mãe entrar.
- Noah esse menino ainda está assim? Benjamin já está quase pronto, acabei de receber uma mensagem da tia dele.
Meu coração deu uma palpitada de nervosismo. EU VOU MESMO ME CASAR!
- Ok Ok, vamos lá garotão? Papai precisa derrubar esse gigante que se chamar calçar seus sapatos e vestir o terninho em você.
Ele sorri e estendeu os braços pra mim, já que fiz menção de pegar ele.
O segurei e a minha mãe calçou o sapato, um a menos, agora a parte mais difícil, a roupa social, era uma blusa social e apenas um colete, cinza prateado, e uma gravatinha.
Ele vai se espernear tanto, mas vou dar o meu melhor, Benjamin tem paciência e eu preciso ter também.
A blusa foi fácil, agora na hora da gravata, eu segurei e minha mãe tentou, quem disse que mesmo eu segurando ele deixou? Meu medo maior e único é pôr muita força e machucar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você! - Livro 2 - Série Irmão Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela Jujubs. @JulianaSouza655. Continuação da história de Benjamin Albuquerque e Noah Nepomuceno. O que será que acontecerá? Eles casaram? Tiveram mais filhos? Respostas serão respondidas em breve! (Sem previsão de começar) História não...