Chegueeeeeeeiii, mentiraaaaaaa.
Quem tava com saudades? Ainda tenho leitores?
Amo um gravidinho ❤️——————————
BenA minha barriga está cada dia mais grandinha, o que me causa preocupações, mas está nas mãos de Deus.
Noah tá cada dia se esforçando mais pra ser um pai melhor e um marido melhor ainda, tudo era questão dele se organizar.
Estávamos já em dezembro, ele organizou a agenda e vai alternadamente para a academia, se ele soubesse os riscos da gravidez tenho certeza que não deixaria nem eu ficar com Arthur no braço, mas ele é meu filho e nem 1 ano tem ainda, como vou negar colocar ele no braço?
Estou aqui agora com a mão na barriga, e olhando pra eles brincando, é exatamente 10 da manhã, e ele só vai para a academia de tarde e volta de noite, para jantarmos.
Estava sorrindo pra eles, Arthur já está engatinhando, a coisa mais linda, e o Noah graças a Deus que malha e tem uma vida fitness, pois ele não se cansa tão fácil com o Arthur, quem acaba cansando é o nosso bebê, que fica todo suado e ainda querendo peito.
O Noah contratou uma mulher para cuidar da limpeza, e ela é até que muito competente, mas percebo uns olhares dela para o meu marido, espero está completamente errado. E se ela acha que vai conseguir algo, ela vai levar é umas porrada, já sei até quem chamar pra isso.
Arthur vem engatinhando pra mim e o Noah se levanta e vem atrás dele.
- Não seja doido de se abaixar pra pegar ele, deixa que eu coloco ele no seu colo. – Falou já chegando na gente e pegando ele.
- O que é que o meu neném quer? – Falei com voz de criança com ele que sorriu.
Se aninhou e já foi deitando e eu sabia o que ele queria, levantei a blusa e a boca dele foi direto, a parte de amamentação é algo lindo, mas tão sofrido para mim, no meu caso, não produzo tanto quanto deveria.
- Vocês são a coisa mais linda do mundo para mim. – Noah falou sorrindo olhando pra gente.
- Acho que também penso o mesmo sobre você. – Falei sorrindo.
- Ai é? – Falou se aproximando e me beijou.
Arthur pegou na blusa dele e puxou para mais perto, rimos.
- Ele gosta de ver os papais dele se beijando. – Noah falou e beijou ele que começou a sorrir. – Tô com fome.
- Quer comer alguma coisa? Tem na geladeira para esquentar, ainda não é hora de almoço. – Falei.
Ele se levantou e foi, e falando em almoço, Noah foi pedir gentilmente para o pai dele para a Cidinha fazer almoço para a gente, já que estou grávido e ele não queria que eu fizesse esforço, e o pai dele óbvio que não fez cerimônia e aceitou facilmente.
Mas todo mundo conhece meu marido, ele primeiro falou com o pai e depois chegou em mim e falou "amor, já está tudo resolvido, Cidinha vai fazer nosso almoço" e depois me perguntei quando que eu tinha resolvido pedir por isso, nem discuti, pois era algo desnecessário.
Ele voltou com dois pães de forma com queijo e presunto.
- Você quer vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você! - Livro 2 - Série Irmão Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela Jujubs. @JulianaSouza655. Continuação da história de Benjamin Albuquerque e Noah Nepomuceno. O que será que acontecerá? Eles casaram? Tiveram mais filhos? Respostas serão respondidas em breve! (Sem previsão de começar) História não...