Capítulo 1 - Parte 2

2.5K 293 79
                                    

Ainda existem leitores aqui?

Devo pedir desculpas? Sim! Mas a falta de tempo se fez forte na minha vida.

Mas volto igual a Beyoncé, como se nada tivesse acontecido.

Essa semana ainda volto com mais, será? Será se volto aos meus dias de glória?

Vamos lá.

------------------------------

Ben

E surpresa, vamos ter nossa menina.

Vi que o Noah ficou meio aéreo, mas temos que seguir.

A próxima música é At Last versão da Beyoncé.

Assim que acabei começou outro vídeo, esse agora é como se fosse uns dailys vlogs, meus com o Arthur, da nossa casa sendo reformada.

Mas no meio do vídeo eu comecei a cantar A Million Dreams do filme O Rei do Show, mas cantei a versão da P!nk.

Depois que acabei, eu sei que o Noah estava chorando, e eu preciso me segurar, pois minha voz desestabiliza se eu chorar, e a próxima música que cantarei tem um valor todo especial, pois eu amo.

É Nothing Really Matters do Mr. Probz.

E eu quase choro, mas me segurei.

E então quando acabo, tudo fica escuro, e no telão começa a rodar o vídeo do começo do nosso namoro, e eu começo a cantar No One da Alicia Keys.

Assim que terminei eu já emendei com If I Ain't Got You da Alicia Keys também.

E já vi muitas pessoas chorando, acho que consegui passar bem o quanto amo o Noah.

Cantei De Janeiro a Janeiro da Roberta Campos.

E as vezes as fotos paravam, pois não tínhamos tantas assim, e eu cantei Tattooed Heart da Ariana Grande.

E  fui para uma música mais sexy, mas que continua com a pegada de declaração de amor, que é 1+1 da Beyoncé.

- Bem eu fui proibido pela Rafa de cantar A Thousand Years, pois segundo ela essa música é batida demais, mas eu quero dizer que eu te amarei por mil anos e outros mil anos mais. - Falei, e Noah gritou - Eu também -.

Me calei e começou a tocar I Have Nothing da Whitney Houston, e eu não cantarei I Will Always Love You, muito batida também.

Quando acabei de cantar, eu fui descendo do palco e começou a tocar o começo de Adore You da Miley Cyrus.

Comecei a cantar e puxei o Noah pra dançar, e ele me agarrou com um braço, já que estava segurando o Arthur, e foi engraçado, Arthur sorria e gritava, e saia no microfone, e o pessoal sorria, mas estávamos no nosso próprio mundinho, apenas curtindo.

E quando acabou, coloquei ele pra sentar e cantei a última.

- Agora, infelizmente cantarei a última. - Todo mundo fez um coro de -aaahh - e eu sorri. - Desculpa. Mas eu amei cada momento, espero que eu tenha deixado claro o quanto amo esse ser humano lindo, por dentro e principalmente por fora, gato demais né?! - Falei e todo mundo, inclusive o Noah riu. - Noah te amo muito, espero que tenha sentido isso expressado nessa homenagem que pensei e pensei, hoje é apenas o começo de uma vida juntos, e eu me esforçarei para te fazer feliz, pois você já me faz e muito, e é isso. - Falei essa última parte olhando pra ele, ele chorou de novo, esse chorão, e então dei sinal para começar a música.

Sempre Foi Você! - Livro 2 - Série Irmão Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Onde histórias criam vida. Descubra agora