Capítulo 2

1.9K 179 55
                                    

Volteeeiiii, eu não me aguentei de saudades de Benjamin e Noah Nepomuceno.

Quem tava com saudades?

Eu tava com muuuuita.

Vamos ao capítulo? Me dê seus votos e comentários que isso me dá mais vontade de voltar com tudo.

------------------------------------

Noah

Voltamos da nossa lua-de-mel, e eu ainda estava todo aéreo.

Ia trabalhar já querendo voltar pra casa, pra ficar mimando meu amorzinho, e a nossa princesa que vai chegar.

Tinha acabado de chegar na academia, estava com poucos alunos, Tiago ainda não tinha chegado.

- E aí chefe, parabéns pela princesa que tá chegando. - André falou.

- Valeu irmão.

- Já se preparando para quando chegar os pretendentes? - Perguntou.

Eu fechei a cara na hora.

- É o quê? - Perguntei já sério e ele gargalhou.

- É que você sabe, tem que ir logo se preparando. - Falou e eu já ia pra cima dele, mas Ben chegou por trás de mim.

- Ela não vai namorar, quem disse isso? - Falou me abraçando e eu relaxei, mas ouvi André rindo.

- Eu ouvi você falando que ela vai sim. - Falei e revirei os olhos.

- Amor ela nem nasceu ainda, sei que até lá, você vai conversar com ela e fazer ela desistir. - Falou e agora eu sorri assentindo.

Nessa hora Tiago chega.

- Bom dia. - Falou e se abaixou na altura da barriga do Ben. - Bom dia princesa do tio. - Ben sorriu pra ele, e então recebeu um abraço do Tiago.

- Sabia que o Noah quase vem pra cima de mim, pois eu falei pra ele ir logo se preparando para os pretendentes quando eles chegarem. - André falou rindo.

Tiago riu.

- Mexendo com a onça uma hora dessas da manhã? Corajoso, por isso somos amigos. - Falou batendo a mão com André.

Revirei os olhos e o Ben sorrindo saiu.

Ele subiu para o meu escritório e eu fui atrás.

Ele foi ver como estava o Arthur, eu fiz uma espécie de quartinho pra ele no meu escritório.

- Ele tá dormindo amor, ainda. - Falei abraçando ele por trás.

- Ele é tão lindo. - Falou acariciando a cabecinha dele e o Arthur sorriu. - Mas olha como é safado.

- Eu amo vocês. - Falei acariciando a barriga dele.

- E nós te amamos. - Falou e veio me beijar.

Começamos bem lento, eu não tava com vontade de ir adiante, ficar beijando o Ben já me satisfaz muito.

Escutamos uma batida na porta e o Tiago entra.

- Desculpa atrapalhar.

- Não atrapalhou cunhado, só viemos checar o Arthur. - Ben falou com a cabeça deitada no meu peito.

- Certo. É que eu vim saber se você fez o que eu pedi ontem Noah, preciso checar para fazer o pagamento do pessoal.

- Ah claro fiz sim, já baixei o ponto do sistema e fiz as contas de horas extras e adicionais. - Falei indo na minha mesa. - Está tudo aqui.

Sempre Foi Você! - Livro 2 - Série Irmão Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Onde histórias criam vida. Descubra agora