Oii leitores maravilhosos essa é minha primeira, história se tiver erros ortográficos me desculpe. Espero que gostem boa leitura 😉
Gabe on
Era mais um dia triste, chato e horrível. Mas isso iria mudar porque hoje vou ver a Charlie , ela e como uma irmã pra mim, estava tudo bem até
Miguel: - acorda idiota não quero me atrasar. Foi quando Miguel me deu um soco na minha barriga, tão forte que deixou roxo , eu me contorcia de dor na cama quanto meu irmão, ria muito vendo essa situação
Miguel: - vai. Me puxou pelos cabelos pra eu me levantar, doeu muito mas mesmo assim não consegui levantar.
Ele bateu minha cabeça na cômoda do lado da minha cama, fazendo eu bater o lado do meu olho esquerdo na cômoda, deixando meu olho com um grande corte e claro, depois iria ficar um galo e roxo. Foi quando eu me levantei e fui me trocar, de cabeça baixa pra ele não ver que meu olho estava cheio de lágrimas, como ele pode me odiar tanto? A fazer isso comigo seu próprio irmão depois de tormarmos café estávamos saindo quando, avistei um inpala 67 preto muito espaçoso. Eles pareciam estar se mudando pra casa do lado. Eles guardaram as coisas da mudança, pareciam apressados, não vi os rostos deles mas eles parecem que vão para a mesma escola, que a minha. Mas eu não liguei muito , eles não poderiam me ajudar com meu irmão.
Na escola estava normal cheio de pessoas fumando uns bebendo e outros só conversando. Depois que chegamos, Miguel foi pro grupo de valentões da escola e me deixou sozinho ali mesmo, quando vi a ruivinha minha favorita ela era como uma irmã, pra mim amo muito ela gente não desse modo pois sou gay.
Charlie: - Oi diabético tudo ... Foi quando ela viu meu machucado, perto do olho. - o que é isso? Gabe quem fez isso? Miguel?
Gabe: - Foi meu irmão olhei pra baixou com o olho cheio de lágrimas. Charlie: - calma gabe eu tô aqui nunca vou te abandonar. Ela disse docemente me abraçando e me dando um beijo na bochecha. E limpando meu rosto.Charlie: - vem aqui vou limpar isso. Depois dela me ajudar com o machucado, eu e ela ficamos sentados conversando sobre coisas que fizemos nas férias até..
Charlie: - É ai arranjou um boy?
Gabe: - não, é aquela garota em?
Charlie: - não ela não era pra mim. Olha ali. Foi quando eu e ela vimos.Espero que tenham gostado amanhã trago mais bjs 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabriel O amor vence tudo 💝💙
Teen FictionGabriel um garoto de 16 anos que mora com seu irmão, mais velho Miguel. Mas uma coisa que ninguém sabia, era que Gabriel sofria muito na mão de seu próprio irmão, mas um garoto auto, olhos verdes iria mudar tudo.